Meus filhos!! São os mais lindos!! rs

KIKA
TOM
TOM
SAPECA
TOM E SAPECA
LINDINHA
LINDINHA
KIKA
Tenho 4 gatos todos castrados, 3 fêmeas e 1 macho. Todos pegos da rua e agora são muito amados por mim e minha família, inclusive da titia Letícia que insiste em dizer que os delas são mais lindos...rss!

A mais velha é a Kika(1), toda malhada de cinza escuro com branco, foi encontrada muito pequenina ainda em cima de um pneu de um carro na rua, peguei mais que depressa e hj é uma gata linda e saudável!! Antes disso eu tive o Nick que morreu de PIF.

Depois minha querida amiga, Letícia, me apresentou a família da Mimi que ela encotrou no Parque dos Poderes, 5 filhotes lindos iguais a ela, não teve jeito, fiquei com um casal, o Tom(2) e a Sapeca(3), hj com 2 anos e meio. E para não faltar, veio a Lindinha(4) com +/- 6 meses para minha casa, filha da Mimi tbém.
O nome Sapeca, vc já sabe o porquê, né?? É danada demais, brinca até hj com bolinha de papel e faz pãosinho antes de dormir. O Tom, é o mais gordo e o mais preguiçoso, falam que ele é o oposto da sapeca, sei não...rss! Sou apaixonada por ele, ele me conquistou desde filhote ainda, eu já sabia que ele seria meu.

A Kika é mais arisca, mas quando está em casa é muito carinhosa e meiga, super delicada!
Já a Lindinha não precisa nem chamar pra entrar em casa ou subir no colo, ela entende tudo e mia o tempo todo, já demonstrou o quanto ela gosta de mim numa ocasião triste que passei, ficou o tempo todo ao meu lado e depois fez xixi na cama da minha mãe, tipo pra se vingar de mim...rss. Ela só não gosta que pega no rabo dela, fica bravaaa...rss!

Ahh!! Tem a Pituxa, uma pincher que encotrei num terreno baldio, quem cuida dela é a minha paraguaia (mãe), hj está recuperada dos maus tratos que recebeu da rua e é a paixão dela.

E essa é a minha família! Lindos né?!


Juliana Taveira

Cães da Cleusa - adoção

Vamos ajudar nossa colega Cleusa a doar os cães que ela pega da rua, ela resgata, cuida e agora quer doar, são 4 adultos e 2 filhotes. Informações com ela mesma: (67) 9117-3016. OBRIGADA

Juliana Taveira

Email do Sr. Luiz, adotante da Meg:


Se você clicar em cima das fotos elas aumentam:

Email do Sr. Luiz com fotos para a voluntária que ajudou no resgate da Meg (ex-princesa, veja os posts aqui e aqui). Achei muito interessante essa outra realidade, por isso pedi autorização a ele para postar o email e as fotos. Veja abaixo:



"
Estou a 2 meses em Miami, volto daqui 1 mês, quando mandarei retirar o pino da Meg, que está muito bem tratada pelo meu filho que ficou cuidando dos cães!

Falou-me que ela está com a perninha dura ainda (só vai ficar normal apos a operação que farei quando chegar) e mais rápida que as outras, e fica o dia todo brincando com minha poodle de 2 anos!

Envio fotos de uma das inúmeras praças que por aqui existem, para as pessoas levarem seus cães. Os pequenos são separados dos maiores, há lagos para nadarem com água corrente e bebedouros para adultos, crianças e cães, tudo num só como mostra a foto!

O cão que aparece entrando no lago é de uma raça africana, serve para vigiar fazendas contra ataques de animais, normalmente cada fazenda tem vários cães, são enormes, chamam Rodesia não sei o quê!!

As lojas de produtos animais aqui são de assombrar pelo tamanho, minha filha me levou na maior, sem exagero, pode somar todos os pets de Campo Grande que não chegam perto! Em tamanho e variedades de produtos!

Aqui não se vendem cães, se vendem, são de criadores licenciados. A imensa maioria das pessoas tem cães de doação (como minha filha), já vêm castrados, com chipes de identificação e vacinados!

Fui num lugar de doação, a maioria era de cães grandes, que tem mais dificuldades de serem adotados. Tinha cães para todo gosto, a funcionária que estava no local informou que no final de semana saem quase todos!!

Sou fã de dobermann e vi um no centro de Miami com uma senhora, foi o maior dobermann que já vi na minha vida, era do tamanho de uma fêmea de Dog Alemão! No abrigo havia uma ninhada de dobermann para doação.

Para nós que gostamos de ajudar cães, ficamos tristes de ver a diferença que eles tratam os cães abandonados aqui e no Brasil!! Aqui eles ajudam mesmo, não precisam ficar pedindo pelo amor de Deus para ter ajuda!

Volto no meio de fevereiro, e voltarei a ajudá-los!! É uma pena não ter um local como aqui, em que não se falta recursos nem gente para ajudar, só que a diferença de riqueza é gritante entre o povo daqui e daí, a diferença mora aí!!

Aquele abraço
Luiz Antonio
"

Meus gatinhos!!


Essa é a cambadinha que tenho em casa. Moro em apartamento com essas 4 fofuras! Todos castrados.

A Nina é a mais velha (tricolor), tem 10 anos. Trouxe-a da casa da minha mãe com o Bino (que virou estrelinha). Adora leite e não gosta de colo, nem de tomar banho. Mas conversa bastante e é muito dengosa. Já foi bem gordinha, mas agora emagreceu um pouco. Acredito que come menos devido à idade.

A Mimi é a siamesa fofucha linda! Foi resgatada no Pq dos Poderes em 2008 com seus filhotes que foram doados e ela ficou. Algumas pessoas até se interessaram, mas nunca vieram vê-la, então fiquei com ela e não dou mais! O xodó dela é meu marido, é só ele a pegar no colo que ela fica toda derretida. Coisa mais sem vergonha que ela, só o pretinho! Tem por volta de 5 anos e adora brincar com um bichinho de pelúcia desses de chaveiro.

O Preto (que ficou chamado assim mesmo) foi encontrado no meu condomínio bem pequenino e com a patinha machucada em novembro de 2009. Não tive coragem de deixá-lo sem cuidados e levei pra casa. Mais um pretolino que ninguém se interessou. Agora ele é o meu xodó! Dengoso demais adora água de torneira e se molhar no chuveiro quando está muito calor. Sim, ele se molha! Aonde eu vou, ele vai atrás. E é terrível de arteiro!! Todas as artes são sempre dele!!

E a Pretinha foi a última a chegar. Encontrada no Pq dos Poderes em setembro de 2010 muito magra e barriguda (acredito que era de verme, pois foi castrada e não tinha filhotes). É miudinha, talvez não tenha crescido por causa da desnutrição. Ela é a companheira de brincadeiras, sonecas e brigas do Preto. É dengosinha e adora brincar de lutinha com chinelos.

E essa é a minha família animal!!
Beijos, ronrons e lambidas a todos!

Foto se tira assim...


 

Bazar dia 12/02 - sábado


Mais um bazar da ong! Será no sábado dia 12/02 das 09:00 às 18:00.
Maiores informações no (67) 3324-0389 com a Sueli ou no (67) 8137-7088 com a Cris.

Cartinha dos pretinhos adotados!

Cartinha e fotinhos do casalzinho de filhotes adotados pela professora Nathalya semana passada:

"
Estas fotos são do Joãozinho com os cãezinhos, colocamos nomes neles: D´Black e Negra Li, eles estão bem, brincando bastante...
Estou enviando as fotos que tiramos deles ontem.

Abraços

Profª Nathalya Duarte
"

Que felicidade!! Parabéns pra família!

Mais dois machinhos castrados!


Esses dois mocinhos apareceram na casa da minha sogra com mais dois irmãos e sua mãe "escaminha". A mãezinha já foi castrada ano passado e dois gatinhos não sobreviveram, restando apenas esses dois branquinhos machos de uma cor de olho "azul profundo".

Eles são lindíssimos e um deles é meio vesguinho. Muito fofo! Nessas fotos eles ainda estão meio sedados, pois foram tiradas depois de serem castrados no CCZ.

Minha sogra que nem dava muita bola pra animal, adotou a família e vem cuidando deles. Eles têm ração, água limpinha e uma caixa grande com paninhos pra dormir. Um dos filhotes até deita em cima do meu sogro quando ele está no sofá assistindo TV. Uma graça!

Gatinha da Lisete: menos uma fêmea pra ter filhotes!


Essa gatinha apareceu com 3 filhotes na casa da Lisete ano passado. Deu cria nos fundos da casa dela, numa área coberta. A Juliana que recebeu o pedido de ajuda dela levou ração e depois do tempo necessário doou os filhotes e a Lisete quis ficar com a mãezinha. Ela não tinha nenhum animal em casa, mas gosta de gatos. Agora cuida dessa mocinha que é super tranqüila e mansa.

Semana passada fomos levá-la pra ser castrada no CCZ. Tadinha, ela estava meio sedada ainda da cirurgia, tava molinha no colo do Sr. Carlos, marido da Lisete. Agora é menos uma gatinha dando cria!

Cadelinha vacinada e vermifugada para adoção

Cadelinha resgatada pela Rachel disponível para adoção. Veja descrição abaixo:


Esta é a Olímpia, foi encontrada caída em uma calçada (gramada) exausta. A Michelli do abrigo me ajudou a resgatá-la, juntamente com a Sueli.
Já fiz sorologia e específico de leish, está tudo negativo.
Está com coleirinha da leish e anti carrapato.
Castrada, vacinada com V10 e raiva.
Ela já é meio idosa, portanto estou à procura de um lar querido para ela.
Se alguém se interessar, neste final de semana ela estará na clínica dog companny, na mato grosso, em frente a luck presentes.
Também será vacinada da leish.
Poderia repassar na esperança de notícias boas?
Um abraço.
Rachel
67 8118-8070
rp.florence@uol.com.br

Bazar do Vira-Latas!!


Nesse final de semana dia 22/01 (sábado) teremos um bazar com produtos de vários tipos (roupas, sapatos, livros, bijuterias, artigos pra casa, bolsas) usados ou novos na casa de uma amiga da Sueli. 

Ela ofereceu a casa dela pra realizar o bazar que será no Bairro Mário Covas, Rua Leandro da Silva Salina, nº 141. A dona da casa é a Sra. Neuzeli.

Ainda teremos outros bazares, pois as doações ainda estão chegando.

Todos os itens que arrecadei e vi estão em ótimas condições. Vamos aproveitar pra levar pra casa objetos e outros com ótimos preços e ainda ajudar a ong a continuar seu trabalho!

Localização abaixo:

Para quem pensa em descartar seu cão...


Filhotes de schnauzer com fox paulistinha

2 filhotes de schnauzer com fox paulistinha, 1 macho e 1 fêmea pra adoção. Já receberam a primeira dose de vermífugo e de vacina (tem carteirinha). Nasceram dia 02/12/10. Pêlo de cor preta.