Gatinhos pretos adotados!!

Esses gatinhos apareceram junto com a mãe deles na casa da Eneides e mais um irmãozinho siamês. Fui levar a ração pra ela e ela me disse que a mãe deles estava 'frequentando' a casa havia uns dias e ela reparou as tetas com leite e perguntou pra ela: -"Você não vai trazer seus bebês aqui pra gente conhecer?". No outro dia a gata apareceu com seus 3 filhos rsrsrsrsrs.

Eles deram muita sorte, pois nesse mesmo dia comentei com a Dra. Vilma (Hospital do Animal) que a Eneides estava com gatinhos pretos e que seria difícil arranjar um adotante pra eles. Daí ela me disse que uma senhora que frequenta a clínica estava procurando justamente por gatos pretos, pois como ninguém quer, ela adotaria justamente os pretolinos. Nesse mesmo dia entrei em contato com essa senhora e fui até a casa dela. Fiquei meio receosa mesmo sendo indicação da Dra. Vilma, mas quando reconheci quem era me tranquilizei na hora. Ela já tem gatos e 3 cachorros, além de um coelho. Eu a conheci um dia no Hospital do Animal e conversei bastante com ela. Agora eles tem um lar e muitos irmãozinhos pra brincar!!

Gatinha siamesa para adoção - C. Grande/MS.



Gatinha siamesa para adoção, está no bairro Santa Luzia, tem aproximadamente de 4 a 5 meses. Interessados falar com Patrícia nos tels: 3365-5802/9266-5974/9121-7756.

Lindos cachorrinhos para adoção - C. Grande/MS.



Lindos cachorrinhos (35 dias) para adoção, são 2 fêmeas e 1 macho, a branquinha já foi doada. Estão no bairro Santa Luzia. Interessados falar com Patricia nos tels: 3365-5802/9266-5974/9121-7756.

Cachorro porte médio/grande mix de pastor belga ou labrador

Esse cachorrinho se chama Tobi. Há um mês ele seguiu uma funcionária da limpeza onde trabalho e seu filho até a casa dela e acabaram ficando com ele. Acontece que a casa onde ela mora não tem portão e a rua em frente é muito movimentada. Ele é filhotão ainda, bem bobão. Daí aconteceu o previsível, ele foi pra rua e foi atropelado por uma moto. Isso aconteceu na quarta-feira passada e na quinta-feira ela veio me pedir ajuda, porque ele estava chorando muito e andava só com a cabeça baixa. Ela ainda tem mais 2 cachorros e 2 gatas que levarei pra castrar na semana que vem.

Assim que saí do trabalho fui buscá-lo pra consultar com a Dra. Vilma (Hospital do Animal). Ela o examinou e graças a Deus ele não teve nenhuma fratura, mas está com algumas partes do corpo inchadas e com dores, além de uns ferimentos pelo corpo do lado onde a moto bateu e uns ralados. Foi medicado, tomou um banho medicinal contra carrapatos e pulgas e o levei pra minha casa. Ele é de porte médio pra grande e está na minha área de serviço que é minúscula... Mas melhor assim que sofrendo sem atendimento né? Segundo a vet, ele parece meio mix de pastor belga. Eu até achei que ele lembra um pouco labrador, só que mais esbelto rsrsrsrsrs.

 

Conversei com a dona dele e a convenci de colocá-lo pra adoção. Ela cuidou dele como pôde, mas a chance dele ser atropelado novamente é grande...

Ele é muito bonito, saudável e estará para adoção assim que estiver recuperado. Também será vacinado e vermifugado assim que melhorar. Ele é muito bonzinho e se dá muito bem com outros cachorros, gatos e crianças. Já come ração (e muito bem) e espera os horários que saio com ele pra fazer as necessidades fisiológicas fora de casa.

 

Se interessou? Mande email para adote.ms@globo.com

Cocker branca perdida no Carandá Bosque III - Campo Grande/MS

Cadelinha cocker perdida. Vamos ajudar, divulgue! Informações e contato abaixo:

Procuro cocker de cor branca com manchas caramelo, fêmea, atende por Minny. Perdida na região no Carandá Bosque III. Tenho um filho que não para de chorar por conta do desaparecimento da Minny, por favor me ajudem a localizá-la. 
 Contato: Márcia (67) 9229-6262 ou 9999-0981.
 Email: Rodrigo Nascimento ronascimentosilva@hotmail.com

Fêmea blue hiller procurando dono, Campo Grande/MS

Vamos ajudar! Divulgue! Informações e contato abaixo:

olá   preciso de ajuda para encontrar o proprietário de uma cadela da raça Blue Hiller,  por favor   agradeço  muito!   
contato  por  tel : (67)9287-9283
Lilian Lila: 
lilian-alf@hotmail.com




Fotinhas da Meg (ex-Flor) com sua nova mana!

Gente, olhem a Meg como está linnndaaaa!! Nem parece mais a cadelinha que eu e a Tábitha resgatamos! Fico tão feliz de receber notícias e fotos dela! 

E agora ela tem uma irmãzinha chamada Luly e as duas se deram super bem desde o começo, mesmo a Meg sendo muito ciumenta.

Pra quem não conhecia a Meg, veja os posts anteriores aqui, aqui e aqui.

Parabéns pra família linda e que Deus os abençoe muitooo!

Mix de pincher desaparecida no bairro Cohafama - Campo Grande/MS

Vamos ajudar e divulgar! Compartilhe! Informações e contato abaixo:


Olá  gostaria de anunciar o desaparecimento da minha  cachorra ,  e  contar  com ajuda  de vcs, seguem informações:
  • local de desaparecimento: Campo Grande -MS, Bairro- Cohafama,Rua- Do Arpoador (sumiu  a  noite  pelas  22:00 horas dia 17/03/2012).
  • nome do animal e idade - Fifi , 9  anos 
  • Não  tem  medo de estranhos, se aproxima  facilmente de pessoas
  • Come  de tudo, 
  • é pequena , amarelinha, pêlo curto, mistura de  basset com pinscher
  • Telefones e email de contato: 067-8436 7438 e 3043 0422
  • Será   bem recompensado.
  • Por   favor  me  ajudem  estamos  desesperados

Gato desaparecido - C. Grande/MS.

Tenho um gato (BOB) que sumiu no dia 24/02/2012 em frente a minha casa no Bairro Taquarussu, ele tem + ou - 5 meses, é todo branco, nariz rosinha e olhos azuis. Fiz cartaz perguntei para os meus vizinhos e nada e o meu gatinho é bem novinho eu não sei ao certo quantos meses ele tem, pois ele ja havia aparecido aqui em casa, eu o encontrei todo sujo parece que tinha dormido dentro de um fogão ou churrasqueira sei lá, bom mas eu amo muito ele e tenho um poodle que o adora e sente muito a sua falta. Eu fui ao Centro de Zoonoses, mas lá não o encontrei. Até fiz alguns cartazes e espalhei pelo meu bairro e bairros próximos mas até agora nada e além disso varias pessoas engraçadinhas ligam no meu celular só para passar trote estou muito triste. Sei que vocês ajudam muitos animais e pode ser que ele apareça na casa de alguem que o recolha, mas eu quero ele de volta. Por favor me ajudem.
Olha agradeço muito desde já!

Ana Camila H. dos Santos
9920-3717 / 9145-4035
email: anahoffmeister@hotmail.com

Cachorro idoso perdido no bairro Monte Carlos - C. Grande/MS.

Sumiu no domingo 12 de fevereiro, no bairro Monte Carlos, na rua Minas Gerais, rua da Igreja São Sebastião! O nome é Monei, é surdo, macho, tem pêlos branco, o rabo e a orelha estão
tosados, ele tem nove anos e é manso.
Por favor, quem encontrar entre em contato no Tel: 3351-5345 – Nelci ou 8403-5000 - Joyce
Email: joyce.asena@hotmail.com

Cachorro encontrado em Dourados/MS

Cachorrinho encontrado perdido em Dourados-MS. Vamos compartilhar e ajudar a encontrar seus donos! Veja informações abaixo:

Hoje a tarde, literalmente caiu um cachorrinho de um caminhão de mudança. Ele correu pra praça antonio joão, meu namorado o achou e o levou para um lar temporário. Segue em anexo a foto do pretinho. É um legitimo SRD com traços de salsichinha, ele não é novinho, meio velhinho já, muito dócil, bem dengoso, carente. Ta gordinho, bem tratado, a coleira na foto ele ganhou, estava sem. Peço ajuda de todos para tentarmos achar os donos dessa gracinha.
Hoje ele vai passar a noite com uma amiga, mas amanhã ele ficará no endereço abaixo:
Rua 20 n º 74 jardim florida 2, com Maria ou Elaine
Mais informações com o Valentim, foi quem achou o cachorrinho. Fone 67 9690-6998


  

Gatinha perdida no res. Eudes Costa-Campo Grande/MS

Essa é pra quem mora próximo ou no Res. Eudes Costa. Se a encontrar, entre em contato com a Sonia! Informações abaixo:

Bom dia,
solicito a todos que moram no conjunto residencial Eudes Costa que se virem minha gata, por favor me avisem, pois acho que durante a noite ela deve ter caído do meu apartamento, moro no primeiro andar, é baixo, mas ela perdeu o rumo de casa, ela tem 3 meses apenas e é muito medrosa, ela tem uma irmazinha que tá miando o tempo todo atras dela.
obrigada,
Sonia Pessoa
(67)3327-0083
9979-3136
9119-4164

Bob, irmãozinho da Linda (ex-Lilis)

Apresentando o Bob, irmão de coração da Linda. Esse loirão foi resgatado próximo à rua onde a Valéria mora, já tava vagando há alguns dias sozinho. A Valéria não resistiu ao ''charme'' dele e o levou pra casa. 

Ele já está muito bem ambientado e é um gatinho muito calmo e tranquilo. Agora ele é o companheiro da Linda, adoooora perturbá-la. Como a Linda já é uma moça ela não gosta muito disso e dá uns ''chega pra lá'' nele. Mas quem disse que ele liga?

Família linda demais!!

Fotinhas da Linda (ex-Lilis)

Essas são fotos da Linda (ex-Lilis) que foi adotada pela Valéria. A neoplasia da gengiva diminuiu bastante e ela está completamente recuperada. Não sente dor nenhuma e está muito feliz, ainda mais agora que ganhou um irmãozinho, este amarelo da foto, o Bob.

Veja posts anteriores aquiaquiaquiaqui e aqui.

Parabéns Valéria pela adoção sem preconceito e por ter resgatado o Bob, que agora tem casinha, comidinha e caminha quentinha pra dormir!

CHOWCHOW pêlo claro perdido na rua Salgado Filho - Campo Grande/MS

Ajudem por favor!!! Vamos divulgar!

O sr. Reginaldo perdeu seu cão, o Kaka, um cão da raça chowchow. O Kaka é de uma criança que está sentindo muita falta dele e imagino que ele dela. Ele se perdeu próximo à rua Salgado Filho com a Avenida das Bandeiras. O Reginaldo disse que recompensa bem quem devolvê-lo. E se a pessoa quiser ele dá um filhotinho pra quem devolvê-lo. 
Quem achar o Kaka, liga pro Reginaldo no número é (67) 9262-9036 ou (67) 9933-3540.
Obrigada!!!


Projeto Castração UCDB / ABRIGO DOS BICHOS

Campanha conjunta entre a UCDB e a ong "Abrigo dos Bichos":



"PROJETO CASTRAÇÃO DA UCDB / ABRIGO DOS BICHOS" (GRATUITO)

O Prof. Luciano e seus acadêmicos castrarão três (03) animais (podendo ser cães ou gatos – machos ou fêmeas) toda sexta-feira no Hospital Veterinário da UCDB.

Os proprietários deverão levar seus animais às 7h da sexta-feira para avaliação clínica ao HV, identificando-se para o Projeto Castração do Prof. Luciano, sendo liberados, no máximo, até às 11h.

As cirurgias serão realizadas na sexta-feira seguinte, quando os animais deverão ser entregues às 7h. Deverão ser retirados até às 15h do mesmo dia, após recebimento de alta.

Aconselhável que os animais utilizem "colar elizabetano" para evitar retirada de pontos.

OBS: Solicitamos que tenham paciência no procedimento. Tenham em mente que  será para o benefício de seu animal.

Os animais serão encaminhados pelo Abrigo dos Bichos: 

Abrigo dos Bichos
Adote esta ideia!