Amigos...




Acreditamos que nosso trabalho a favor dos animais domésticos é parte integrante da defesa da natureza e do meio ambiente cujo maior beneficiário é o próprio homem, que conviverá em um ambiente mais equilibrado e sadio. Desejamos modificar o comportamento da sociedade em relação aos animais domésticos e construir um mundo mais justo para todos os seres vivos.
O Vira Latas nasceu de um grande sonho de tirar os animais das ruas, cuidar e integrá-los em uma família que possa dar a esses animais uma vida digna, formamos um grupo de amigos e voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais. Hoje temos aproximadamente 40 cães que foram tirados da rua e que estão em tratamento médico para posterior doação.
"Faça a diferença!! Já estamos aqui de patas cruzadas torcendo para tudo dar certo!!"Muitas lambidas a cada um de vocês!!






QUER AJUDAR?? PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA E CONTRIBUIÇÃO!!   
ASSOCIAÇÃO SOLIDÁRIA A CAUSA ANIMAL VIRA LATAS MS
CNPJ 12.223.702/0001-13
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 2224  OP: 013   CONTA: 29.656-8

Turma dos VIRA-LATAS MS!! Campo Grande/MS
ADOÇÃO: (67) 3324-0389/8444-2046 - Sra. Suely.
Email: viralatas.ms@gmail.com ou viralatasms@hotmail.com



Por que adotar?? Não compre, adote!!!!
Hoje existem milhares de animais p
erambulando pelas ruas passando frio, fome e sede. Muitos foram abandonados por donos irresponsáveis e criminosos (abandonar é crime, lei: 9605/98) e outros estão perdidos.

A maioria desses animais morrerão nas ruas por atropelamento, doenças e até nas mãos de pessoas cruéis. Ao adotar um cãozinho, você estará salvando uma vida e certamente estará ganhando um grande amigo.




1- Por que adotar é tudo de bom!



2- Gato Maluco



3- Fotos de alguns amiguinhos que estão sob nossa proteção.