Para um adotante especial...

A Rosângela está abrigando essa mocinha. 
A pessoa q a adotar com certeza será especial.
Se vc não puder adotá-la, ajude a divulgar.


Amigos, por favor me ajudem a divulgar. Laika foi doada pela família por causa de uma briga em q ela se envolveu com as outras duas cachorrinhas da casa. Infelizmente ela perdeu uma vista na briga, mas, apesar da idade, é ativa e super carinhosa. Ela está hospedada na minha casa, mas eu não posso ficar com ela pq já tenho 3 e sempre hospedo anjinhos abandonados à espera de adoção. Ela precisa de uma família q não tenha outro anjinho, pois é briguentinha. Eu a chamo de 'chicletinho', pois anda grudada em mim o tempo todo. É uma adoção do coração, pois além de não ter um olhinho já é idosa - deve ter cerca de 10 aninhos. 
Contatos comigo, Rosângela, (67) 9239.5967. Campo Grande/MS
Obrigada de coração.