Boxer perdido-Campo Grande/MS


Um principe!
Pessoal, resgatei um Boxer de um quase atropelamento. Ele é macho, muito carinhoso... Mas infelizmente não posso ficar com ele pq moro com meu pai e ele (meu pai) não aceitou... Me dói não poder ficar com ele, mas sei que com o apoio dos amigos ele vai conseguir um lar aonde vão lhe tratar como ele merece... Parece ter sofrido maus-tratos, pois ele está muito, mas muito medroso, até com o miado da minha gata ele assusta e se urina... Ele já deitou no meu pé, pede carinho e qdo a gnt chega perto dele ele deita de barriguinha pra cima pedindo carinho. Por favor, se alqguém quiser adotar, entre em contato!

Maria Isabel (67) 8108-8550

abraços

**ps: na foto é ele, chegando na minha casa!

Esse blog é também um canal de divulgação, para ajudar os animais a encontrarem um lar. 
Portanto, caso você se interesse, informações e contato somente com a pessoa acima. 
Estes animais não estão conosco.