Filhote de boxer desaparecido no B. Mata do Jacinto - Campo Grande/MS

Vamos ajudar a divulgar? Compartilhe! Informações e contato abaixo:

Olá, meu nome é Claudia e estou desesperada com o desaparecimento do Mike, por favor ajudem-me!
 
Mike é um boxer de dois meses, que eu e meu filho compramos de presente de aniversário para meu pai no dia 16/04. Ele tem aproximadamente 08kg, ñ tem as orelhas e nem o rabo cortados, está doentinho c/ tosse e expectorando (estava tomando remédio), sumiu no bairro Mata do Jacinto nas proximidades do supermercado Pag Poko em Campo Grande no último domingo dia 06/05 pela manhã. Ele é marrom tigrado com as patinhas brancas e a ponta do rabo branco. Muito brincalhão, não tinha medo de pessoas estranhas. Ofereço RECOMPENSA para quem tiver informações. 
 
Obrigada pelo site e pelas dicas...
 
Segue anexo a única foto que tenho do Mike.  
Tel: (67) 9270-1839