Gatinhos para adoção - pretinhos lindos! Campo Grande/MS

ADOTADO!!
Essas fofuras estão com a Jane para adoção.
Email de contato: contatojanejane@hotmail.com
Tel: 9259-5031 - Jane
      9904-1886 - Alex

A história contada abaixo pela Jane tem mais detalhes que preferi não 'contar' pois são muito tristes...
Veja:

"
Eu tenho duas gatas castradas, mãe e filha, e um cão. Hoje quando meu marido foi ao bairro da mãe dele ver uma casa que ela irá construir pra futuramente morar, encontrou gatinhos jogados na rua, sendo judiados. Meu marido recolheu os gatinhos que foram ali atirados. 
Assim que o colocou no porta-malas, meu marido observou que os gatinhos se aninharam e dormiram logo, estavam extremamente cansados. Quando os trouxe aqui em casa, eu senti imenso amor por esses pobres filhotes, então comecei a preparar um cantinho para eles. Demos leite no conta-gotas, pois ainda não sabem tomar leite no pires. São quatro gatos, todos pretinhos, com olhos azuis. Certamente irão se tornar lindos gatões pretos! Porém não posso ficar com eles aqui. Minhas gatas estranham muito, e eu não tenho estrutura em casa pra manter tantos animais. Gostaria muito se alguém pudesse ficar com esses bichinhos. Eu toco a noite, a casa fica só, minhas gatas estão muito agressivas e estressadas, pois tem que ficar pra fora, eu tenho medo delas baterem nos filhotes!
"

Desses filhotinhos, ainda restam 2 fêmeas que já tomaram a 1ª dose de vermífugo.