Informação errada em novela da globo

Tinha recebido a história no email, mas pensei que fosse falsa. Mas está sendo divulgada em tudo quanto é lugar, então acredito que o diálogo na novela tenha acontecido. Veja abaixo:

Na cena em questão, aparece uma gatinha tricolor em cima do capô do carro da atriz Camila Pitanga.

Carol (personagem de Camila Pitanga) se vira para Claudinha e diz: - Nossa que fofo! Olha Claudinha! Pera lá, eu não posso pegar não. Pega para mim Claudinha! Como é que a gente vai sair de carro.

Claudinha fala: - Por que? Vc adora gatos!

Carol (personagem de Camila Pitanga) diz: - Eu adoro, mas eu não posso! Eu não posso nem chegar perto. A Sonia disse... Eu corro risco de pegar toxoplasmose. É perigoso! Vai... Pega com jeitinho! Ai que amor!!!

Depois dessa cena, aparece André (personagem de Lazaro Ramos) olhando um site.

O William (personagem de Leonardo Carvalho) entra e pergunta : - O que vc tá vendo ai que está tão concentrado assim?

É que eu ouvi a Carol dizer hoje que não podia pegar um gato porque senão ela podia pegar toxoplasmose, eu tô querendo saber mais!

É um absurdo, é um incentivo em rede nacional, que as pessoas abandonem seus gatos, visto que, o que foi passado é que só de tocar no animal as pessoas se contaminam...