Cachorro perdido no Carandá Bosque-Campo Grande/MS

Vamos divulgar pra ver se o dono o encontra! Informações e contato abaixo:

 

"

Boa tarde, eu sou de Campo Grande-MS e trabalho em uma agência de comunicação no bairro Carandá Bosque. Tem um cachorro que acredito estar perdido aqui na frente do meu trabalho. Acho que está perdido porque ela tá com boa aparência e tem coleira, mas ele ta mancando. Deve ter batido em algum lugar ou algo assim. Eu tento chegar perto dele e ele começa a rosnar. Divulguei uma foto no meu facebook e twitter pra ver se encontro o dono, mas não sei mais o que posso fazer por ele. Se puderem me ajudar a divulgar ou se conhecem algum lugar aqui na cidade que possa me ajudar eu agradeço. 


Mais informações: Stéphane Velasco

Email: tetehpaiva@gmail.com

67 9951-2670

"