Filhotes de pitbull para adoção - Campo Grande/MS

A Ane, que é uma querida, passou por uma situação terrível de se ver e pediu nossa ajuda pra divulgar.

Abaixo a história que ela testemunhou:


Gostaria de passar a minha tamanha indignação hoje!!

Ao levar a minha poodle de 16 anos para fazer uma limpeza de tártaro, fiquei super preocupada por causa da anestesia, nem dormi, não sai de perto dela até ela ser sedada, tenho tanto amor pelos meus animais, que eles vivem assim...anos e anos!! e amor não é só dar beijinhos e falar graçinhas....amor é qualidade de vida em todos os aspectos...boas rações, check up veterinário, limpeza e conforto, não meso esforços...as vezes deixo de ter algo para mim ou para minha família "que não seja algo importante", para fazer o melhor pelos meus animais!!

Enfim, ela já está em casa...graças a deus correu tudo bem!!

Mas, enfim, vamos lá!! ao aguardar no consultório, pois não arredei o pé de lá...vi uma cena que acabei por chorar muito!! uma senhora entrando com a ajuda dos veterinários e levando seus dois cães lindos, pareciam super saudáveis, um boxer branco e outro bonitão viralata...um deles quase que foi arrastado pois pressentia o que iria lhe acontecer...seriam eutanasiados, leishimaniose...deus que tristeza aquela cena...queria me meter...brigar...impedir!!

Imaginei logo os meus bebes....gastei com as tais vacinas caras...e mesmo se um dia algum deles pegassem essa doença malditas....jamais iria eutanasiar meus filhos!!

É isso!! ao comprar ou adotar um animalzinho, pense que ele pode ficar doente e vai depender de você para que fique bom!!!

Pessoal, vai chegar nesse consultório filhotes de mistura de pitbulls de 01 ano aproximadamente, a mãe foi levada ontem para o czz, e provavelmente será eutanasiada, minha veterinária me pediu uma ajuda para divulgar, ela não quer mais os filhotes e pediu para eutanasiar eles também....é uma situação que precisamos ajudar em repassar, pois ficará na minha veterinária por um tempo...eles também são um pouco agressivos!! o que me foi passado é que os pobres cães ficavam muito presos e isolados....tenho um pitbull que é um doce, pois sei que para ter um cão desse porte, tem sociabilizar eles, e ter um líder humano da matilha, é característica dessa raça liderar e realmente ele ataca quando não se educa e impõe limites!!

Se alguém se interessar por esses cães tão injustamente criados, ligue para D. NEUZA no (67) 
3363-2595 

Ane.