Filhotes de pitbull para adoção - Campo Grande/MS

A Ane, que é uma querida, passou por uma situação terrível de se ver e pediu nossa ajuda pra divulgar.

Abaixo a história que ela testemunhou:


Gostaria de passar a minha tamanha indignação hoje!!

Ao levar a minha poodle de 16 anos para fazer uma limpeza de tártaro, fiquei super preocupada por causa da anestesia, nem dormi, não sai de perto dela até ela ser sedada, tenho tanto amor pelos meus animais, que eles vivem assim...anos e anos!! e amor não é só dar beijinhos e falar graçinhas....amor é qualidade de vida em todos os aspectos...boas rações, check up veterinário, limpeza e conforto, não meso esforços...as vezes deixo de ter algo para mim ou para minha família "que não seja algo importante", para fazer o melhor pelos meus animais!!

Enfim, ela já está em casa...graças a deus correu tudo bem!!

Mas, enfim, vamos lá!! ao aguardar no consultório, pois não arredei o pé de lá...vi uma cena que acabei por chorar muito!! uma senhora entrando com a ajuda dos veterinários e levando seus dois cães lindos, pareciam super saudáveis, um boxer branco e outro bonitão viralata...um deles quase que foi arrastado pois pressentia o que iria lhe acontecer...seriam eutanasiados, leishimaniose...deus que tristeza aquela cena...queria me meter...brigar...impedir!!

Imaginei logo os meus bebes....gastei com as tais vacinas caras...e mesmo se um dia algum deles pegassem essa doença malditas....jamais iria eutanasiar meus filhos!!

É isso!! ao comprar ou adotar um animalzinho, pense que ele pode ficar doente e vai depender de você para que fique bom!!!

Pessoal, vai chegar nesse consultório filhotes de mistura de pitbulls de 01 ano aproximadamente, a mãe foi levada ontem para o czz, e provavelmente será eutanasiada, minha veterinária me pediu uma ajuda para divulgar, ela não quer mais os filhotes e pediu para eutanasiar eles também....é uma situação que precisamos ajudar em repassar, pois ficará na minha veterinária por um tempo...eles também são um pouco agressivos!! o que me foi passado é que os pobres cães ficavam muito presos e isolados....tenho um pitbull que é um doce, pois sei que para ter um cão desse porte, tem sociabilizar eles, e ter um líder humano da matilha, é característica dessa raça liderar e realmente ele ataca quando não se educa e impõe limites!!

Se alguém se interessar por esses cães tão injustamente criados, ligue para D. NEUZA no (67) 
3363-2595 

Ane.

12 comentários:

  1. ane eu quero dar uma olhada nos filhotes como q eu fasso

    ResponderExcluir
  2. manda pra mim uma foto deles no meu email e vlg_zepequeno@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um filhote tigrado (pit com vira-lata) macho com 5 meses (muito brincalhão) e gostaria de ver as fotos destes que você ai para doar(ele precisa de um parceiro ou parceira no quintal). Sou de Campo Grande e tenho como ir pegar, mande as fotos para cafe666@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL, NÃO SEI AS CORES, SEXO E SE JÁ FORAM ADOTADOS!! TEM O TELEFONE PARA CONTATO!!

    SÓ SEI, QUE PRECISAM URGENTE QUE OS TIREM DA CASA ONDE ESTÃO, O DONO É MEIO GROSSO E NÃO QUER MAIS OS CÃES LÁ E ATÉ BATE NELES!!QUEM FOR LIGAR, TENTA FALAR COM A DNA NEUZA, POIS O HOMEM QUE MORA LÁ TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM O INDIVÍDUO HORROROSO QUE DESEJA SE VER LIVRE DOS CÃES!! O PAI JÁ FOI P CZZ E COM CETEZA TEVE SEU FINAL INFELIZ!!AS PESSOAS EDUCAM MAL SEUS ANIMAIS E DEPOIS DESCARTAM COMO SE FOSSEM OBJETOS!! ANDO ENOJADA COM TANTA CRUELDADE,

    ANE.



    Telefone onde estão os filhotes de mistura de pitbull:

    3363-2595 Dna Neuza

    "adoção urgente!"

    ResponderExcluir
  5. estou com 3 femeas podles com 23 dias. Trouxe elas pq a cadela não quer dar mamar mais, então estou dando leite na chuquinha. Mas não posso ficar com elas apesar de querer muito, pois já tenho duas pinchers adultas e elas estão com ciumes. Além disso to meio doente, sem condições de cuidar como deve ser feito. Elas são lindas, se achar alguém que goste realmente e que vai cuidar com zelo e responsabilidade por favor anuncie, meu telefone é 9217 7653. Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Ane... esse tel que você disponibilizou niguem atende... tem outro tel p/ entrar em contato com essa pessoa p/ pegar os filhotes?
    Obrigada, Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi eu liguei no numero q vc passo ai e naum estao doando nada

    ResponderExcluir
  8. Ontem a Ane me mandou email e vou colocar abaixo a resposta dela:

    "
    VOU PROCURAR SABER AMANHÃ E LHES RESPONDO!
    SEI QUE SE FOR UM HOMEM QUE ATENDEU, ELE É MEIO GROSSO E QUANDO EU LIGUEI FALEI COM UMA SENHORA DE NOME NEUZA E A MESMA ME DISSE QUE OS CÃES ESTAVAM LÁ SIM E QUE ERA PARA FALAR COM ELA, POIS O TAL HOMEM É MEIO ESTRANHO E ESTÁ ATÉ BATENDO NOS CÃES, NÃO QUER MAIS ELES E EU ESPERO REALMENTE QUE ELE NÃO TENHA SE LIVRADO DOS POBRES!!
    "

    Hj ela me mandou outro email:

    "
    HOJE TENTEI LIGAR ALGUMA VEZES E REALMENTE NÃO ESTÁ ATENDENDO, O TELEFONE É O MESMO 3363-2595. NÃO TENHO MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS FILHOTES, PORÉM INDICO AOS INTERESADOS EM INSISTIR, POIS NEM QUERO IMAGINAR QUE FIM DEU OS FILHOTES.

    JÁ CONSEGUI FALAR COM UM TAL DE NEUZA, MAS NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE NINGUÉM ATENDE!!
    "

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber email com fotos pois sou apaixonada pela raça e estou doida pra adotar um ficarei extremamente grata se poder ter um.
    Email para contato:pitty_ferraz@hotmail.com

    Grata
    priscila

    ResponderExcluir
  10. oi ane tudo em?gostaria de saber se ainda tem filhotes??e se tem algum numero para contado
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gente, a Ane colocou o telefone da d. neuza nos comentários e eu acabei de editar o post pra isso ficar mais claro. Liguem pra D. Neuza e perguntem por favor.
    Bjus a todos!

    ResponderExcluir
  12. qro um, o meu morreu semana passada!

    ResponderExcluir

Comente aqui somente sobre o texto acima e de preferência, coloque seu email para contato. Se vc quiser enviar fotos ou qualquer outro anexo, ou falar sobre outro assunto que não seja desse post, mande no email.
jutaveira@globo.com