Ajuda para filhotes - C. Grande/MS.

Gostaria se possível que vcs me ajudassem por favor, ou indicasse uma pessoa que possa me ajudar!
A cadela que minha mãe "tinha", uma labradora deu cria a pouco tempo (oito filhotes), mais ou menos uns quinze a vinte dias, ontem pela manhã minha mãe saiu pra caminhar, e quando voltou a cadela tinha fugido, enfim mais a tardezinha ela voltou, porém estava amoada, minha mãe a sentiu estranha, mas não imaginou que ela pudesse estar com algum problema, ou não sabe se ela comeu veneno pela rua, e ao anoitecer a cadela estava com sua ninhada mas estava morta!
Ficamos chocadas, os bebes estavam todos mamando em sua mamãe já morta, foi muito triste mesmo!!!
Agora estamos desesperadas, procurando ajuda, porque queremos salvar essa ninhada!....
Estava procurando resposta na net de como poderemos alimentar esses bebes, com alimentos corretos tbm, porém não temos noção e nem condições pois o leitinho especial é um pouco caro...
Se possível nos ajude por favor!
Desde já agradeço,

Janaina Fabiane