Castração Social em Aquidauana

Recebi esse email e pedi autorização da professora pra divulgar no blog. Quem puder, por favor divulgue.

Veja abaixo:

 

Bom dia
O Abrigo dos Bichos de Aquidauana é uma Unidade da Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal -Abrigo dos Bichos- com Sede em Campo Grande, que trabalha, especialmente, com animais de companhia abandonados. A Zootecnista e Med. Vet. Deborah e sua equipe recolhem os animais e depois encontram interessados em adotá-los. Tb fazem o trabalho de castração de cães e gatos da população carente (castrações sociais), mas falta ajuda de instrumentador e anestesista, que podem ser alunos da graduação e do técnico e outras pessoas, os quais tivessem vontade de ajudar e que receberiam certificados das horas trabalhadas (caso desejem). 
Quem não puder ajudar diretamente nas castrações, pode auxiliar nas campanhas de doações (adotando ou encontrando pessoas interessadas em adotar), doando ração e medicamentos veterinários (inclusive aqueles sobram de algum tratamento), divulgando o trabalho, alertando o Abrigo sobre situações de maus tratos, etc. 
Estou agendando uma visita da Vet. Deborah para vir até a UEMS para explanar as atividades e o treinamento. Os interessados, por favor, entrem em contato comigo (e-mail ou pessoalmente). 
Por favor, divulguem entre seus contatos, pois quanto mais gente ajudar, melhor. É uma oportunidade para aprender e também praticar a cidadania. 
"A grandeza de uma nação pode ser julgada  pelo modo que seus animais são tratados." 
Mahatma Gandhi 
grata 
att 
  
Profa. Dra. Tânia Mara Baptista dos Santos e-mail: tania@uems.br
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
Unidade Universitária de Aquidauana
Rod. Aquidauana-UEMS, km 12, Rural, cx 25
Aquidauana-MS 79200-000
fone: 67 3904 2946
 
Contato direto com a Deborah:
Deborah Nogueira da Silva
debyzoo49@hotmail.com
(67) 3241 6523.