Cãozinho para adoção - Dourados/MS.

Oi pessoal, meu nome é Francisco. Fui encontrado no dia 16/01 muito doente e ferido. Fiquei uma semana internado, fiz vários exames e tratamentos e estou bem melhor, agora estou à procura de um lar. Tenho entre 3 e 4 meses e sou de porte médio, apesar de já ter sofrido muito, sou muito dócil e carinhoso. Prometo que posso te fazer muito feliz, só preciso de uma chance.
Pessoal o tratamento do Francisco já esta todo pago (remédios, xampu e Hosp. Vet), ele já fez todos os exames, inclusive para Leishmaniose e esta tudo ok. Ele já esta vermifugado, vacinado, tem casinha e esta usando a coleira Scalibor, que afasta o transmissor de Leishmania, carrapato e pulga. Ele ainda precisa de um xampu especial que já comprei, é só continuar com os banhos. Infelizmente não posso ficar com ele porque moro em uma kit net e já tenho um cachorro e um gato adotado. 
Para ter este anjo em sua vida ligue para 8133-1585 ou 8103-8963 Rafaella ou Eduardo.  rafacarolb@hotmail.com