Cartinha da Mila e seu mais novo irmãozinho, Dex

Olhem que lindos esses dois! A Daiana adotou um irmãozinho pra Mila, ele foi retirado das ruas e agora tem cama quentinha, carinho e comidinha!
Por isso que sempre digo: gatos são melhores aos pares!!rsrsrsrs
Parabéns Daiana!! Essa duplinha é o maior sucesso! 
Cartinha abaixo:


Antes de qualquer coisa, feliz ano novo, desejo um ano de muita paz e sucesso!!
O motivo do meu contato é apresentar o novo companheirinho da Milla. O Dex apareceu para mim na sexta feira passada, eu estava em um barzinho com uns amigos e ele apareceu todo magrinho, estava abandonado na rua e tremendo muito e claro que na hora tentei um contato com ele... Depois disso, ele não saiu mais do meu lado e pra onde eu ia, ele me seguia, daí na hora pensei em como seria bom a Milla ter uma companhia para não se sentir tão só.
Para garantir o bem estar dos 2, mês que vem vou levar a Milla para castrar e acredito que  Dex deva ter uns 3-4 meses, então vou me programar para castra-lo tb, sem falar nas vacinas e tudo mais.
Queria compartilhar com você, para que fique tranquila em relação a adoção.