Pitbull Encontrada - C. Grande/MS.


Cadela resgatada pela Maria Rosa. Informações somente com o contato abaixo:
Há cerca de 16 dias encontrei uma cadela perdida e sofrendo no bairro Santa Mônica II, levei para minha casa pois fiquei muito penalizada e contando em poder encaminha-la ao Abrigo dos bichos. Eu moro sozinha com 2 cadelas pequenas que vivem dentro de casa comigo. Com a chegada da PITLINDA elas tem ficado trancadas em casa o tempo todo e fico fazendo revezamento entre a Pit e ela para curtirem o quintal e frente da casa. A Pit está na minha lavanderia, trancada, exceto quando vou visitá-la para alimentar, conversar, limpar o espaço, lavar roupa, e então deixo ela solta. Comigo ela tem sido um docinho, mas tenho receio pelas  pequenas, pois já tive uma experiência dramática que terminou em morte.

Ela com certeza precisa de cuidados que não posso oferecer plenamente por problemas pessoais.

Maria Rosa: (67) 9121-3908 ou 8474-9337 e à partir das 18:00h 3364-2761

email: mrudolfer@hotmail.com