Gatinha Marie para adoção - Campo Grande/MS

Senta que lá vem história...

Minha mãe tinha uma gatinha linda, peluda e doce, preta&branca, a Kate. A Kate 'apareceu' bem na época do casamento do príncipe inglês, então ela ganhou esse nome. Ela veio de Barretos-SP, de uma casa de apoio para pessoas que fazem tratamento de câncer na cidade e foi trazida para Campo Grande numa caixa de transporte (dessas pra animal mesmo), de carona com um pessoal da casa. Foi direto pra casa da minha mãe e em pouco tempo fez amizade com o gato dela, o Fufi.

Após alguns meses, a Kate passou por uma cirurgia e depois que ela foi pra casa teve complicações hepáticas, foi internada, mas não sobreviveu. Minha mãe contou tudo pros alunos que choraram junto com ela, em plena sala de aula...

Então, uma das crianças levou de 'presente' a Marie pra minha mãe na escola onde ela dá aula.

Mas ela já tem um macho e adotou uma outra gata adulta e não pode ficar com mais um animal em casa. Daí tive que pegar a gatinha e ela foi pra uma clínica veterinária pra ser examinada, vermifugada e depois ser vacinada.

Ela é muito doce, não é uma gatinha muito ativa e arteira, é mais quietinha. Tem o pêlo de médio pra longo, cinza e rajado. Deve ter uns 3 meses de idade.

Ela parece uma lady, por isso dei esse nome que combina muito com a personalidade dela.