Pibull preto desaparecido no B. Parati - Campo Grande/MS

Cão pitbull preto desaparecido. Vamos ajudar a encontrá-lo? Divulgue!
Informações e contato abaixo:



Meu nome é Napoleão Barbosa, na sexta feira a noite, meu cão da raça Pitbull fugiu, por um descuido da minha mãe.
A família está desesperada a procura dele.  Agente gratifica quem encontrar. Ele sumiu no bairro Parati, na Rua da Divisão, 506 (minha casa). Ele tem pelagem na cor preta e atende por "BLADE",
é muitíssimo dócil e é bem grande. Tem mania de dar a pata e pular pra quem chega perto.
Os donos estão desesperados !
Estou enviando uma foto dele em anexo.
 
Muitíssimo obrigado !!!
 
Seguem meus dados:
Napoleão Barbosa
Endereço: Rua da Divisão, 506 (Fundos) - Bairro Parati (próximo ao Aero Rancho)
Telefones para contato: (67) 9130-2522 (minha mãe: Lizandra Fernandes)
                                   (67) 9247-8255 (meu celular)
                                   (67) 3331-4883 (pedir para falar com Liliany, é minha tia)
 
Agradeço muito a ajuda !
Aguardo resposta!