Castração de gatos no ccz-voluntários


Além de várias outras coisas aqui e ali, eu e Juliana já levamos gatos ao CCZ pra castrar de acordo com a nossa disponibilidade. O que nos impede de fazer mais é justamente o dinheiro do combustível, pois tempo nós conseguimos arranjar.

Por isso, peço a quem puder se voluntariar a fazer os translados
Casa do animal – CCZ – casa do animal
que se ofereça, pois são necessários dois dias seguidos pra realizar essa tarefa. Um dia pra pegar o animal e deixar no CCZ pra castração e o dia seguinte pra buscar o animal no CCZ e deixá-lo na sua residência. Além de, às vezes, ser preciso entregar o animal a seu dono com os materiais necessários para os cuidados (algodão e iodo), pois não é todo mundo que tem isso em casa ou possa comprar.

Se o voluntário tiver caixa de transporte, melhor, pois os animais ficam estressados e não é aceitável transportar animais em porta-malas.

Atualmente temos gatos precisando de castração nos bairros Mata do Segredo, Nova Lima, Cophavila e Estrela Dalva.

Se não me engano, os gatos podem ser deixados no CCZ até às 20h e buscados no outro dia depois das 16:30. O tel do CCZ para maiores informações é o 3314-5000.

Entre em contato conosco e nos avise sobre seus dias disponíveis, quantas vezes por mês, etc. Assim poderemos repassar o contato da pessoa que precisa ter seu gato castrado e ajudamos a evitar mais animais abandonados pela cidade de Campo Grande. Vamos nos comunicar por email, pois além de ser mais rápido, evita mais custos para todos.

Obrigada a todos!
Letícia Souza