Chegada da frajolinha resgatada

ADOTADO!!


Na quinta-feira (23/03/11) fui buscar a frajolinha na clínica pra levar pra minha casa. Separei um quarto, tirei o que ela poderia estragar de lá e arrumei tudo pra nova 'hóspede'.

Ela estava toda bonitinha, com lacinho no pescoço e de banho tomado (é claro que já tirei o laço rsrsrs). A fratura está com uma aparência bem melhor, a mucosa está toda rosadinha. Comprei todos os remédios necessários e pra variar, mais chuva no caminho de volta. E pra completar, ela fez cocô no carro (isso não é novidade pra quem faz resgates rsrsrsrsrs).

Entrei em casa com ela no colo e fui direto pro "quarto dela", os meus gatos nem perceberam. Ela sempre muito tranqüila, não estranhou nada, nem chorou. Só fez choro de quem pede carinho... Comeu a ração seca de filhote sem problemas (dessas bem pequeninas).

Mas hoje tive a impressão que a boquinha dela estava com um machucadinho, talvez por causa da ração. Vou voltar com a ração molhada enquanto não cicatrizar bem o ferimento na boca. Tomou o medicamento da manhã, fiz a limpeza da boquinha e ela não reclamou. É muito boazinha...

Letícia Souza