Gatinho lindo para adoção!! Campo Grande/MS

Esse gatinho precisa de um lar. Bonitinho desse jeito e dengoso, você não adotaria?

"
Bom dia... Tem uns 3 dias que apareceu um gatinho muito lindo aqui na frente de casa. Eu não posso cuidá-lo, pois tenho um cachorro. Perguntei para os vizinhos ao redor e ninguém o quer, e acho que ele se perdeu da casa dele, pq ele é muito carente e só fica em baixo dos pingos de ouro deitadinho, com medo dos barulhos mais quando vê gente ele se joga. E engraçado que ele não sobe nos muros, nem em árvore, e nem entra nas casas se o portão não estiver aberto. Ele tem olho azul, tem cara que foi bem cuidado, mas está magrinho. Tenho dado leite pra ele, nem sei se pode dar tanto assim. Se puder divulgar, moro no bairro Universitário, perto da Avenida Guaicurus... Ele dá uma sumidinha, mas sempre volta pra frente da minha casa.
Meu telefone é 67 9229-6923 Segue umas fotos que tirei dele.
Obrigada
Alessandra
"