Cachorros perdidos: perdigueiro e pinscher-Campo Grande/MS


Desaparecidos em Campo Grande-MS, na Rua Frutuoso Barbosa (próximo a Av. Mascarenhas de Moraes com Av. Tamandaré), bairro São Francisco no dia 14 de junho (terça-feira) na parte da manhã. Mas já foram vistos no início da Av. Rachid Neder com a Rua 13 de Maio. 
 
A Bandit (fêmea da raça perdigueiro) tem em torno de 5 anos e é muito dócil, adora pessoas. Ela é branca com manchas pretas (pelo curto), o interessante é que ela tem o olho e a orelha direita pretos e o lado esquerdo do rosto todo branco. Também tem uma mancha preta bem na base do rabo (o rabo é longo). Ela é bem saudável, não chega a ser obesa, mas está um pouco acima do peso. Quando ela sumiu estava usando uma coleira marrom de couro comum. Recentemente teve um corte na cabeça então ainda é possível ver os pontos de fio transparente espetados.
O Ziggy (macho pinscher) tem um ano e meio e é um pouco mais arisco, desconfiado. Ele é quase todo preto (pelo curto), com exceção de algumas parte caramelo como no focinho e no peito, e também é bem magrinho. Tem o rabo cortado. Não estava usando nenhum acessório.
Ambos costumam comer tanto ração como comida.
Nossos telefones são (67) 8404-6738 e 3365-5713. 
Email: isabela_souto@hotmail.com /cesariosouto@hotmail.com.
Oferecemos uma recompensa de até R$ 500,00.