Lar para uma gatinha siamesa.

ADOTADA!!
Quem quer essa fofura? Entre em contato com a Fabiana. Informações abaixo:

"
Boa noite, estou a quase um mês com uma gatinha do tipo siamês, ela apareceu, eu dei comida e ela foi ficando, só que eu possuo uma poodle e ela não gosta de gatos e a gata está muito carente, exigindo atenção e não estou podendo correspondê-la, logo preciso de um lar para ela o qual as pessoas possam dá-la no momento o que não posso por causa da minha poodle de 7 anos que pensa que sou sua mãe e tem ciúmes até do meu marido, enfim, estou pedindo ajuda para se puderem vir buscá-la ou eu levá-la (só que não tenho gaiolinha). Se puderem entrem em contato o quanto antes, tenho medo de ela estar no cio, pois têm muitos gatos entrando em casa atrás dela e até comendo a ração que deixo pra ela comer.
Agradeço antecipadamente,
Fabianna (8405-7689)/ Jean (8416-0203)
fabiannajbh@yahoo.com.br
"

Update: A Fabianna me mandou email dizendo que foi levar a gatinha ontem no CCZ para castrar e encontrou lá mesmo um casal querendo adotar um gato. Então eles irão buscá-la hoje e ela irá pra sua nova casa!