Cachorro porte médio/grande mix de pastor belga ou labrador

Esse cachorrinho se chama Tobi. Há um mês ele seguiu uma funcionária da limpeza onde trabalho e seu filho até a casa dela e acabaram ficando com ele. Acontece que a casa onde ela mora não tem portão e a rua em frente é muito movimentada. Ele é filhotão ainda, bem bobão. Daí aconteceu o previsível, ele foi pra rua e foi atropelado por uma moto. Isso aconteceu na quarta-feira passada e na quinta-feira ela veio me pedir ajuda, porque ele estava chorando muito e andava só com a cabeça baixa. Ela ainda tem mais 2 cachorros e 2 gatas que levarei pra castrar na semana que vem.

Assim que saí do trabalho fui buscá-lo pra consultar com a Dra. Vilma (Hospital do Animal). Ela o examinou e graças a Deus ele não teve nenhuma fratura, mas está com algumas partes do corpo inchadas e com dores, além de uns ferimentos pelo corpo do lado onde a moto bateu e uns ralados. Foi medicado, tomou um banho medicinal contra carrapatos e pulgas e o levei pra minha casa. Ele é de porte médio pra grande e está na minha área de serviço que é minúscula... Mas melhor assim que sofrendo sem atendimento né? Segundo a vet, ele parece meio mix de pastor belga. Eu até achei que ele lembra um pouco labrador, só que mais esbelto rsrsrsrsrs.

 

Conversei com a dona dele e a convenci de colocá-lo pra adoção. Ela cuidou dele como pôde, mas a chance dele ser atropelado novamente é grande...

Ele é muito bonito, saudável e estará para adoção assim que estiver recuperado. Também será vacinado e vermifugado assim que melhorar. Ele é muito bonzinho e se dá muito bem com outros cachorros, gatos e crianças. Já come ração (e muito bem) e espera os horários que saio com ele pra fazer as necessidades fisiológicas fora de casa.

 

Se interessou? Mande email para adote.ms@globo.com