Gato desaparecido - C. Grande/MS.

Tenho um gato (BOB) que sumiu no dia 24/02/2012 em frente a minha casa no Bairro Taquarussu, ele tem + ou - 5 meses, é todo branco, nariz rosinha e olhos azuis. Fiz cartaz perguntei para os meus vizinhos e nada e o meu gatinho é bem novinho eu não sei ao certo quantos meses ele tem, pois ele ja havia aparecido aqui em casa, eu o encontrei todo sujo parece que tinha dormido dentro de um fogão ou churrasqueira sei lá, bom mas eu amo muito ele e tenho um poodle que o adora e sente muito a sua falta. Eu fui ao Centro de Zoonoses, mas lá não o encontrei. Até fiz alguns cartazes e espalhei pelo meu bairro e bairros próximos mas até agora nada e além disso varias pessoas engraçadinhas ligam no meu celular só para passar trote estou muito triste. Sei que vocês ajudam muitos animais e pode ser que ele apareça na casa de alguem que o recolha, mas eu quero ele de volta. Por favor me ajudem.
Olha agradeço muito desde já!

Ana Camila H. dos Santos
9920-3717 / 9145-4035
email: anahoffmeister@hotmail.com