Gatinhos pretos adotados!!

Esses gatinhos apareceram junto com a mãe deles na casa da Eneides e mais um irmãozinho siamês. Fui levar a ração pra ela e ela me disse que a mãe deles estava 'frequentando' a casa havia uns dias e ela reparou as tetas com leite e perguntou pra ela: -"Você não vai trazer seus bebês aqui pra gente conhecer?". No outro dia a gata apareceu com seus 3 filhos rsrsrsrsrs.

Eles deram muita sorte, pois nesse mesmo dia comentei com a Dra. Vilma (Hospital do Animal) que a Eneides estava com gatinhos pretos e que seria difícil arranjar um adotante pra eles. Daí ela me disse que uma senhora que frequenta a clínica estava procurando justamente por gatos pretos, pois como ninguém quer, ela adotaria justamente os pretolinos. Nesse mesmo dia entrei em contato com essa senhora e fui até a casa dela. Fiquei meio receosa mesmo sendo indicação da Dra. Vilma, mas quando reconheci quem era me tranquilizei na hora. Ela já tem gatos e 3 cachorros, além de um coelho. Eu a conheci um dia no Hospital do Animal e conversei bastante com ela. Agora eles tem um lar e muitos irmãozinhos pra brincar!!