Cadelinhas resgatadas e já adotadas!


Duas fêmeas foram encontradas numa chácara sem a mãe que provavelmente foi abandonada com os filhotes e morta. Pelo que se vê pela pata, são de raça grande, por isso precisavam de espaço. Devem ter 3 meses de idade e são super brincalhonas e fofas.

Elas foram resgatadas há duas semanas numa sexta-feira e na segunda já foram doadas. Também com essas carinhas fofas e sapecas, não ficariam muito tempo esperando né!

Fotinhas do dia do resgate:



Agora vejam uma delas na casa nova. Tem até uma amiguinha pra brincar!!
Cartinha da dona da hanna:


Oi juliana, conforme o prometido estou lhe enviando o meu email.

Como eu disse, irei sempre que possivel lhe enviar fotos da Hanna, não se preocupe ela esta muito bem. Acho que nós a adotamos, porém também fomos adotados por ela, pois como eu disse ela não chorou nem um dia. A não ser quando fechamos a porta de casa, pois o negocio dela é brincar é ter alguém para ficar brincando e correndo com ela... rs

Um abraço,

Monica





Abraços canifelinos!!