Gatos da Eneides - ajuda


Essa semana eu e a Juliana fomos conhecer a Eneides, pois recebemos o apelo dela pela Sueli. Ela é uma pessoa muito humilde e generosa, pois cuida de 11 gatos que jogaram no quintal dela. São 5 machos e 6 fêmeas. Ainda tinha mais um que chegou recentemente, mas estava muito magro e doente, daí acabou morrendo.

Ela veio de São Paulo ano passado e trouxe com ela sua gata que já tem 6 anos. A coitadinha fica amarrada numa improvisada coleira, pois ela não aceita os outros gatos, batendo neles. Fiquei com o 'coração apertado' vendo essa situação.

Todos os gatos estão precisando urgentemente de avaliação médica, pois alguns estão magros e com problemas de pele. Também precisam ser vermifugados e vacinados.

A ajuda para esses gatinhos será a parte. Então, não deposite dinheiro na conta do 'viralatasms', pois essa conta é gerida para os cachorros abrigados da ong e pedidos de ajuda.

Seremos eu e a Juliana que faremos o contato com a Eneides. Vamos levar os gatos no CCZ para castrar e trazer de volta e tentaremos algum veterinário que possa atender na casa da Eneides com o menor custo possível.

Assim que estiverem saudáveis, estarão disponíveis para adoção, menos a gata dela.

Se você puder ajudar, mande um email para viralatas.ms@gmail.com ou no adote.ms@globo.com, ou deixe um comentário aqui com seu email que entraremos em contato. Pode ser com dinheiro, ração para gatos, vermífugo, o que for, qualquer ajuda será muito bem vinda.

Essa é a gata que veio com ela e tem 6 anos. Olha só ela amarradinha...