Cartinha da Paçoca!

Cartinha da Tabitha, adotante da Paçoca (antiga Malhada)

 "

Vou colocá-la na frente do espelho e filmo, ahaha :D
Essa noite ela fez MUITA bagunça, arranhou a porta, puxou a cama dela lá pra cima, ficou jogando os dois ossos que a gente deu pra ela, terrível IHUAIUHUAHS; acho que é falta do que fazer vou ver se eu passeio com ela na rua, mesmo ela tendo medo de carros, pq não quero que ela incomode os vizinhos, né?
Agradeço a vocês por terem colocado a Paçoca na minha vida, ela é muito especial.

Paçoca aprendeu a latir, acho q ela tinha vergonha de latir, e com os cachorros da fazenda aqui ela perdeu a vergonha, agora late pra tudo e principalmente pra barulhos estranhos, o que é ótimo já que aqui moram só eu e a minha mãe. O latido dela é alto e forte, até parece um cachorrão, haha :D


Hoje a Paçoca rosnou e latiu pra um colega da minha mãe que veio aqui, ela está se mostrando uma ótima guarda, haha :D late pra tudo agora, até pras pessoas que passam na rua :D. E hoje ela tomou banho também, ficou quietinha e não saiu rolando no chão; segue anexo um vídeo dela bebendo água no copo do papagaio, esse não consegui por no youtube; perceba que até o papagaio ri, ao final do vídeo.

 "

Mais um animalzinho que encontrou um lar feliz e com muito amor!!

Abraços caninos!