A história do Vitório

"
"


Esta é a linda história do Vitório... Rejeitado 3 vezes... Na primeira vez, foi entregue no Abrigo Campo, porque a dona dele mudou para um apartamento... Após alguns meses foi adotado e em seguida entregue ao CCZ para ser sacrificado, porque foi atropelado e a dona dele não tinha condições de pagar ao menos a consulta...
Após 3 meses de tratamento saiu um apelo no jornal e muitas pessoas se prontificaram em ficar com ele, mas escolhi uma em especial, porque tinha condições financeiras de cuidar da saúde dele, porque precisava tomar remédio por +/- um ano e precisaria de acompanhamento veterinário por um longo tempo... mas a pessoa quando viu ele pessoalmente e notou que ele andava de 3 patinhas (a patinha ficou mais curta), disse que pegaria ele em alguns dias porque precisaria viajar, mas nunca mais ligou e não atendia as minhas ligações!

Três semanas depois do “apelo no jornal”, Vitório brincando com o irmão “Grandão” quebrou de novo a patinha... Teve que refazer a cirurgia e acabou ficando 01 dia na clínica em observação... No outro dia quando fui buscá-lo, ele estava tão triste , mas tão triste, que não fez festa, não quis nem comer, coisa que ele adora! (acho que pensou que foi abandonado de novo!). Naquele dia decidi ficar com ele...
Hoje, Vitório, não anda...corre! Pula, brinca... E é um excelente jogador de futebol!!! Em 99% das fotos ele está sorrindo e brincando! Sobrou 1%?? Nos 1% ele está dormindo!! Afinal ninguém é de ferro não é mesmo?!


VITÓRIO E EU AGRADECEMOS A VOCÊS, PORQUE COM CERTEZA SE NÃO FOSSE A AJUDA DE CADA UM DE VOCÊS, ELE HOJE ESTARIA COM PAPAI DO CÉU ANTES DO TEMPO!

Cris


3 dias após o resgate

   
        Vitório em plena recuperação com a tia Lucila (veterinária dele...)



Vitório fazendo pose para sair no jornal CORREIO DO ESTADO do dia 07/01/2009!

  
Vitório fazendo “graça”, que pode ser notado em quase todas as fotos que tirei dele!


Vitório e eu comemorando 1 ano de “renascimento dele”(ele renasceu dia 30/10/2009), no CCZ...

Mais fotos do Vitório com o “seu sorriso” que ele consegue “estampar” com muita freqüência... 

Vitório de boné e óculos escuros (Bad Boy!)

Vitório de “Papai Noel”

Vitório “agradecendo” a todos vocês!!!

Mais uma história feliz!!
Abraços caninos!