Um anjo mais que especial-adoção

Repassando pedido de adoção para essa criaturinha especial:

"
Leticia, peço que vc repasse esse e-mail, esse gatinho das fotos está na fazenda do meu avo, era de um peao que foi embora e deixou os gatos pra traz,
todos sao bem cuidados, mas esse é especial, ele foi atacado por caes da fazenda vizinha (pq os caes de lá sao acostumadissimos e amam os gatos por incrivel que pareça haha),
o capataz da fazenda vizinha foi ver um gado e levou seus cachorros, e eles acabaram mordendo esse pequenino, agora ele nao anda mais com as patas de traz e eu nao tenho condiçoes de pegar ele, 1o pq os meus caes nao sao acostumados com gatos e 2o pq ele ficou paralitico, anda arrastando as patinhas de traz e eu nao tenho verba pra cuidar dele já que a Paçoca tem que tomar remédios caros.
Peço que vc repasse esse e-mail a todo mundo, qualquer pessoa que queira adotá-lo, caso contrario meu avô quer que sacrifique o bichinho, nao levei ele no veterinário pois nao tenho mesmo como ficar com ele aqui, e se se deixasse no hospital teria que pagar o hotel e nao dá pra mim. Por favor se vc achar alguém que queira ficar com ele entre em contato comigo, eu busco ele na fazenda e se precisar levo na casa da pessoa que quiser ficar com ele, ele é muito lindo e fofo e merece uma chance!!!
Obrigada!!
Contato: Tabitha perondi   tabithaperondi@hotmail.com
"