Um anjo para adoção - filhote

Para adoção do Fiapo entre em contato com a Poliana pelo e-mail:polianavleite@hotmail.com ou celular: (67) 9288-7336.
Abaixo email da Poliana:

"
Encontrei o Fiapo em uma chácara, próximo a saída de São Paulo. Logo que cheguei, ele já veio todo faceiro e ficou a tarde toda por perto. Descobri que ele foi abandonado ali na região, e como é filhote, entrou na primeira chácara onde viu movimento de pessoas. Além de ser abandonado, o responsável pela chácara o maltratou muito, tanto que ele não podia ver o homem nem de longe que ficava desesperado e começava a latir sem parar, se encolhendo no meu colo. Vendo que o cachorro estava próximo de mim ele pediu para eu segurar o animal para ele poder levá-lo dali e disse ainda que iria matá-lo, de preferência a pauladas, porque ele estava incomodando muito. Jamais eu poderia deixar o Fiapo lá, jamais. Trouxe ele comigo para mantê-lo o mais longe possível daquele monstro.
Agora temos um pequeno porém... Eu moro em apartamento e trabalho o dia todo. Se eu morasse em uma casa, ficaria com ele sem nem pensar duas vezes, pq é um cachorrinho muito dócil, carinhoso e se apega muito fácil. Ainda assim, ele é um filhote. Acredito que tenha no máximo cinco meses... Precisa de espaço para correr e brincar. Resumindo: com o coração partido preciso entregá-lo para adoção, para uma pessoa que tenha um coração enorme, que possa amá-lo muito, pois esse animalzinho mesmo tão jovem, já sofreu muito. Conto com sua ajuda!
"