Ajuda para cães que precisaram de atendimento veterinário - Campo Grande/MS

Abaixo pedido de ajuda da Cissa, que assim como muitas outras pessoas, fazem o pouquinho que podem pra diminuir o sofrimento dos animais a nossa volta. Já conversava com ela por email e a conheci pessoalmente no bingo da nossa Ong.

Esses animais eram de um vizinho irresponsável e elas acompanhavam diariamente o sofrimento deles, sem cuidados veterinários, alimentação adequada e por aí vai...

Com paciência elas conseguiram convencê-los a entregar os animais para serem atendidos por um veterinário e estão arcando sozinha com as despesas. Quem puder ajudar, entre em contato com ela ou pelo menos divulgue:


Todos sabem como gosto de animais e os respeito, sempre que posso ajudar algum animal faço o possível para isso. Por isso venho aqui pedir ajuda de vocês para três cachorros que estavam em situação lamentável de desleixo, totalmente infestados de carrapatos e com a doença do carrapato. São 2 machos e 1 fêmea, a qual teve filhotes recentemente e está com infecção no útero e hemorragia interna, precisando URGENTEMENTE de uma cirurgia.
Não aguentando mais essa situação, mandamos os 3 animais para a clinica veterinária onde receberam atendimento por vários procedimentos necessários, menos a cirurgia da cachorra.  Mesmo com os descontos recebidos que conseguimos, o valor até agora está em 290,00 para pagar dia 5/10, minha mãe ficou responsável por eles, por esse motivo, estamos pedindo qualquer doação será bem vinda para ajudar os cachorros.
Segue anexas as fotos dos cães depois que saíram do veterinário. Como podem ver, eles já estão tosados, está sendo dado o remédio para anemia, carrapatos, e uma pomada está sendo aplicada para as feridas por causa do tanto de carrapatos que eles tinham.
O único procedimento não realizado foi a cirurgia da Meg, mas espero poder ser feita em breve (logo).
Anexo o comprovante da clínica com os valores gastos até agora.
Contato: cissa_bq@hotmail.com
Tel da Cissa: (67) 3201-1415
Tel da Clínica onde foram atendidos: (67) 3324-5500