Cadelinha filhote para adoção com a Sueli - Campo Grande/MS

Essa mocinha foi resgatada e está para adoção.
Fêmea, idade aproximada de 3 meses.

Contato com a Sueli: (67) 3324-0389 ou 8444-2046

Abaixo a história dela:



Olá Letícia, boa tarde!
Vou te explicar desde o começo, é uma loooonga historia...
Demorei um tempo para tomar a decisão de adotar um cachorrinho, pensei bastante, preparei minha casa (o portao tinha um buraco pequeno embaixo, onde um cachorro pequeno poderia passar) e pesquisei muito nos sites da internet. Quando resolvemos (eu, namorado e filha de 7 anos), decidimos que seriam duas fêmeas, já que trabalho fora o dia todo e não queria que ficasse uma só sozinha. Entrei no site Abrigo dos Bichos e lá fui redirecionada pro site www.procure1amigo.com.br. Por acaso, a cadelinha que gostei me redirecionava para o fone da Suely. Entrei em contato para que ela me orientasse, onde poderíamos ir pra escolher a cadelinha. Na quarta feira do feriado, fomos até a casa dela e escolhemos uma pretinha, coisa mais linda, forte e saudável que chamamos de Peta  (lá ela chamava de Negra Li). Só que queria duas, entao ela me orientou a ir ate o PetShop da Avenida Capital, que talvez tivesse uma irmazinha dela la. No dia seguinte (quinta) fomos la, nao tinha mais nenhuma irmazinha dela, mas acabamos nos apaixonando por uma branquinha, doentinha e franzina, q levei pra casa na hora. Pronto, estávamos com as duas.
Acontece que, por coincidencia do destino, quando meu namorado estava indo pra minha casa na sexta de manha (uma exceção, já que aquele dia nao fui trabalhar) para me ajudar com as duas novas moradoras, no meio do caminho ele encontrou a Puca (minha filha colocou o nome), escostadinha numa cerca de uma mata, toda molhada (aquele dia choveu a noite toda e ainda chovia) a uns 30 metros de uma caixa cheia de panos velhos. Recolheu ela na hora e levou pra casa. Acontece que ela estava muito mal, de tão magra quase nao parava de pé, nao comia nem tomava agua. Não esboçava nenhuma reação, simplesmente estava esperando a morte. Levei a um Pet Shop proximo de casa e o atendente (!!!) me orientou a dar um vermifugo para ela... achei muito estranho enão dei, já que ela estava muito fraca e debilitada. Resolvi entao, ligar para a Suely, que prontamente me pediu que levasse ate o Hospital do Animal e falasse com a Dra. Vilma. Foi o que eu fiz... A dra. Vilma ficou espantada com o estado da Puca, e, logo de cara disse que ela estava completamente desnutrida, além de estar com infecção na garganta e provavelmente muitos vermes. Deixei ela la, agradecida pela atenção da Dra. Vilma. No sábado de manha fomos visitá-la, e ela fez a maior festa quando nos viu... estava bem melhor, já tinha inclusive comido.
Na segunda, quando liguei para saber como ela estava, a Dra Vilma disse que ela estava bem melhor, e que poderia ser liberada. Em contato com a Suely, fui orientada a tirá-la de lá e levá-la até a casa dela, já que estou com duas em casa e uma, mesmo bebê, é tão forte que poderia desmontar ela numa simples brincadeira. Pegamos ela na Clínica e a Dra Vilma nos informou que a conta ficou em R$ 80,00 e deixamos na casa da Suely.

Quanto à adoção da Puca, entramos num impasse... hehehe Eu e meu namorado pegamos um carinho especial por ela... ao mesmo tempo, já temos duas ne... Entao, combinei com a Suely que deixaria la ate que ela se recuperasse um pouco e eu decidisse se ficaria ou não. Se não for ficar, tenho certeza que não faltarão candidatos à adotá-la, já que ela é muito lindinha.
Vou te mandar uma foto dela, tirada logo que chegou em casa... inclusive coloquei no meu Facebook e todos ficaram com muita dó. Assim que ela tiver melhor, podemos fazer um "antes e depois", ne? hehehe