A história de adoção da Donatella

Mais uma história feliz de adoção. A Carla me enviou email no comecinho de abril querendo adotar um cachorrinho e foi na casa da Sueli pra conhecer os 'candidatos'.
Veja abaixo:


Boa tarde Letícia,
Adotei sim uma cadelinha com a Dona Sueli... O nome dela é DONATELLA, e eu já mandei a história dela pra campanha de comemoração de 10 anos do abrigo dos bichos... estamos participando dela!!!

Estou enviando anexas algumas fotos da minha filhota amada e mimada junto com o folder que me mandaram da campanha!! Espero que goste.

A história da Donatella...

Meu nome é Carla Perez de Miranda, tenho 26 anos, sou casada e apaixonada por animais!!

Quando me casei, fiquei 8 meses sem um animalzinho de estimação, pois meu marido é alérgico e não queria cachorro por enquanto.. Mas com muitoo drama e pedidos, ele aceitou ter uma cadelinha.. Foi aí que tudo começou!!

Procuramos no site do abrigo dos bichos, alguma cadelinha que fosse porte pequeno e mais pedudinha, mas não achávamos, então ligamos para a Dona Sueli e ela falou que estava com filhotes novos na casa dela!!

Eu, desesperada por um cachorrinho, fui com minha mãe até a casa dela, e chegando lá, tinha uns recém-nascidos, mas era de pelagem curta, então eu fiquei com medo de trazê-la, procurei no CCZ tbm, mas nenhuma que fosse como nós queríamos, então meu marido pensou em comprar uma de raça.. Chegamos até ver em sites de vendas de cachorro!!

No outro dia, falei pro meu marido que eu preferia adotar uma, diante de tantos cachorrinhos abandonados, que estavam para adotar, pois cachorrinho de raça, todo mundo quer, mas os vira-latinhas ninguém quer, e acabam ficando "jogados" por aí!! Então voltamos à casa da Dona Sueli, e ela falou que tinha chegado uma cadelinha naquele exato momento com os pais dela, estava suja, fedida, toda molhada (era dia de chuva), e muitoooo assustada, na verdade apavorada!!

Quando ela trouxe a Donatella, embrulhada em um pano, ela estava em pânico, gritava de medo, meu coração cortou, ela entrou atrás de uma casinha de cachorro que tinha lá e não saia de jeito algum... Depois de bastante chamar,e  tentar, consegui pegar ela no colo.. Acariciei ela, e no meu colo ela se acalmou e dormiu.. Foi aí que eu escolhi ela e ela me escolheu!!

Saímos de lá direto para o veterinário, tomar todas as vacinas, banho e cuidados, e quando ela chegou em casa, ela dormiu como um anjinho no tapete da sala, encostada no braço do meu marido!! Parecia que ela nunca tinha tido paz na vida!! Ela era assustada, tudo ela tinha medo, até mesmo do barulho da bolinha que eu comprei pra ela, mas comigo e meu marido ela tinha confiança, pois sabia que perto de nós, nada de mal acontecia com ela!! Meus pais são apaixonados pela Donatella também, quando ela vai passear na casa dos meus pais (quase todos os dias) ela fica enlouquecida, pois lá tem mais 2 cadelinhas e ela pode fazer TUDOOOO que ela quer!! heheh!! Bem casa da "vó" mesmo!! heheh!!

Eu e meu marido somos loucos pela Donatella, ela tem vida de rainha,  amo esse bichinho, como se fosse uma pessoa, nem deixar ela sozinha em casa eu consigo, morro de dó, por tudo que ela deve ter sofrido até chegar a nós, hoje ela deve estar com 7 meses, e a 4 meses conosco, mas afirmo com absoluta certeza, que hoje ela é MUITO FELIZ e AMADA por nós! Não vivo sem esse bichinho mais!!! Ela é doce, companheira, inteligente que só ela, carinhosa, esperta.. Eu falo que não poderia ter adotado um bichinho mais perfeito que ela!! É única, um anjinho que apareceu em nossas vidas!!

 Quem a vê hoje, vê o quanto ela está mudada, mais confiante, brincalhona, menos medrosa, ás vezes chega a ser terrível, hehehe!! Cada peripécia que ela apronta, que toda a família morre de rir dela, ela virou o xodó da casa, minha e da minha mãe!!

 Gostaria que as pessoas se conscientizassem e fossem um pouco mais solidárias com esses bichinhos que sofrem tanto nas ruas e que precisam tanto desses cuidados e de um pouco de carinho, pois tenho certeza que a retribuição que eles proporcionam, é muito maior, é sensacional e inexplicável!! Não troco a minha "vira-latinhas" por nenhuma de raça!!

 Bom.. A Donatella já possui uma longa história de vida, em apenas pouco tempo de existência, e que eu estou disposta a fazer o decorrer desta história muito mais FELIZ!! Pois aqui não foi o FIM, mas apenas o COMEÇO...

 Obrigada!! 
Carla Perez de Miranda