Mais explicações sobre o funcionamento desse blog...

Para quem já leu sobre esse tema, não precisa continuar lendo abaixo.

Pra quem ainda não sabe como funciona um blog, clique aqui para ver mais informações.

Não postaremos animais pra doação doentes, com aparência ruim ou animais que não estejam em lares temporários, sem informações do animal e do responsável ou email/telefone de contato. Eles têm que ser tratados primeiro pra depois ficarem disponíveis pra adoção. Não adianta postar animais pra doação sem boas fotos e informações incompletas do animal e da pessoa que está com ele. É trabalho jogado fora...

Tive que parar de postar sobre animais pra doação em Dourados, pois as pessoas não entendiam, mesmo explicando onde eles estavam...

Todo post neste blog demanda tempo, uso da internet e um conhecimento mínimo do funcionamento de um blog, internet e informática. E eu trabalho, tenho mãe, marido, irmãs, tias/tios, avós/avôs, primos/primas, animais em casa. Como toda pessoa comum.

Blogs não são como portais onde você faz cadastro com senha, como pode se ver só pela visualização da página. Se você souber usar essas ferramentas, pode ir direto pra página do procureumamigo ou o classificadoanimal. Lá você pode enviar suas fotos e informações fazendo um cadastro com senha.

Todos os posts são separados por título (tema) e data. Os posts mais recentes ficam no topo, enquanto os mais antigos vão ficando mais pra baixo. Caso você queira ver as postagens anteriores, clique no fim da página em "Postagem mais antiga" e toda vez q abrir nova página, é só ir pro final, clicar no "Postagem mais antiga" e vc verá todas as postagens armazenadas desde 2010. Ou então você pode usar os marcadores que estão separados por tema.

Se algum voluntário da nossa ONG tiver tempo e conhecimento pra fazer um portal animal da ONG ou mesmo outros blogs contando experiências próprias, a internet está aí pra ser usada e quanto mais divulgação do trabalho dos voluntários, melhor.

O email adote.ms@globo.com está na página principal e é pra ser usado. Criei esse email só pra os assuntos relacionados à ONG e à causa animal, portanto, qualquer contato comigo, use esse email por favor. Estou disponível dentro do tempo que tenho e esse email fica 'aberto' a manhã toda, toda hora vejo o que chega nele. Posso não responder com rapidez, mas vejo tudo. Às vezes alguma coisa vai pra caixa de spam, e esses demoram mais pra serem respondidos.

Acho que por enquanto é isso. Se alguém ainda tiver dúvida, pode me mandar email que terei o maior prazer de responder.