Cartinha da minha afilhada Azeitona do AUG

Pesquisando sobre gatos pela internet uns tempos atrás, conheci o site da ong "Adote um Gatinho" (tem banner na coluna da direita) de SP e venho acompanhando desde então. Esse pessoal faz um trabalho fantástico e rigoroso. Só entregam o gatinho depois de visitar a casa do adotante e fazer um check-list do necessário pra ele ter um lar seguro e saudável.
Eles têm um programa de apadrinhamento virtual, onde vc escolhe seu afilhado(a) e paga uma mensalidade (a partir de R$10,00). É uma forma bem legal de ficar mais próximo de quem quer ajudar.
A minha afilhada é a fofíssima Azeitona, esta pretolina linda da foto. E esse mês recebi uma cartinha 'dela'. Vejam abaixo:
Oi tios e tias. Aqui é sua afigatinha fofa Azeitona!

Vim dar notícias minhas pra vocês e agradecer sua ajudinha mensal.
Queria lhes contar que estou hipnotizada com um arranhador grandão que ganhamos! Nossa!!! Subo e desço o dia todo! Virou festa!
É bom que distrai, né? Enquanto a casa dos sonhos não chega...
Adorei vim morar com os filhotes. Foi um banho de juventude pra mim! Hihi
As tias ficaram felizes com o progresso!!

Segue uma fotinho minha para vocês guardarem de recordação!

Obrigada por tudo, lambeijinhos especiais da Azeitona!