Procura-se dono de cachorrinha-Campo Grande/MS

 

Essa cadelinha foi encontrada pela Priscila, perdida.

Vamos ajudá-la a encontrar os seus verdadeiros proprietários.

 

"

Bom dia, antes de ontem (04.05.2011), à tarde, eu e meu marido estávamos indo à academia a pé, e uma cachorrinha fox (branca e preta), que estava andando pela rua, nos seguiu e quase foi atropelada por duas vezes. Percebemos que ela estava perdida e, então, resolvemos levá-la para casa até que seus donos aparecessem. Ela estava andando pela Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque II, na altura da praça e da academia Alpha. Seu donos devem estar desesperados atrás dela, pois ela é uma gracinha e bem mimadinha. Gostaria de saber o que posso fazer para ajudá-la a encontrá-los.

Estou encaminhando algumas fotos, em anexo. Obrigada.

Meu nome é Priscila e meu celular é nº (67) 9972-2211.

email: ppbadra@hotmail.com

"