Meg (ex-Flor) na sua casa nova!

A Angelita foi a adotante da Meg (ex-Flor). Vejam as notícias:


Oi Letícia, bom dia!
A flor já está comigo, ela me adotou e eu a adotei. Tinha que ver ontem o Sr. Luis ficou bobo de tão agarrada e festa q fazia comigo. Na hora em que fui embora, ficou no portão sentadinha me olhando. Hj pela manha, fui pegá-la na casa do Sr Luiz, a hora que ela me viu....pulava,,,olhava, a esposa dele ficou boba de ver como ela "me adotou'.
Aí ja levei la na Dr. Vilma, deu a vacina, daqui 20 dias vou dar a segunda dose. Também dei uma banho nela lá mesmo, comprei coleira, ossinho e um brinquedinho. Ta comendo só ração,,,comeu tudo agora a pouco. Esta deitadinha ak na colcha q coloquei para ela.
Só que troquei o nome dela.....como tava chamando ela toda hora de Mel, por causa da minha de Minas, coloquei Meg....vamos ver se ela atende. 
Abraços
Angelita
____________


Oi Meninas, boa noite!

Estou enviando em anexo algumas fotos da Meg.... Esta ak deitada em cima do sofá ao meu lado dormindo.
Bjs

OBS: Leticia, me passa depois o email do Sr. Luis, ele tinha falado p eu mandar email para ficarmos nos comunicando. Um amor de pessoa ele, e a esposa dele tb.




Parabéns à Angelita e que as duas sejam muito felizes!