Frajolinha Lilis e sua 'quase' cirurgia

ADOTADO!!
Vejam as fotos da coisinha sem vergonha...

Hoje levei a Lilis (posts anteriores aqui, aqui, aqui e aqui) na Uniderp pra fazer a cirurgia na boquinha. Ela tomou antiinflamatório e antibiótico por uma semana como pré-operatório.

Como na consulta anterior eu me esqueci de levar o raio-x, levei-o hoje. O veterinário que faria a cirurgia avaliou o raio-x e me explicou que não haveria uma grande necessidade de cirurgia, pois a bolinha que se formou na boca dela é uma fibrose e poderia crescer novamente. E falou também que esse tipo de cirurgia teria um pós-operatório doloroso e complicado. Como ela está bem, brinca, pula e come normalmente, ele disse somente para acompanhar e ver se há um aumento dessa fibrose posteriormente.

Então, agora ela está disponível pra adoção. Ela ainda não foi castrada pois no CCZ só castram depois dos 6 meses. Foi avaliado que a data de nascimento aproximada é dezembro 2010. Seria melhor ela ir pra apartamento, pra não ter contato com terra por causa da boca. Estou tentando convencer uma conhecida minha que gosta de gatos, mas não sei se conseguirei...