PROCURA - GRATIFICA-SE - Dourados/MS.

 Vamos ajudar a encontrar esse mocinho. Informações e contato abaixo:
Atende pelo nome de APONTO. É VIRA-LATA. Macho.O lado da face em que ele tem a máscara falta a pontinha da orelha. Tamanho de fox paulistinha e muito manso.Desapareceu na VILA PLANALTO dia 06/05/2011, sexta para sábado.
Não tinha coleira. Ele está fazendo uma menininha de seis anos muito triste.
espalhei em todas as clínicas veterinárias daqui de Dourados/MS, alguns ABVs (pois o ABV da Antônio João e o supermercado São Francisco não quiseram colocar!!!!!), academia aquacenter e aquafitness, locadora América, rádio 94 fm, fora as rondas que faço toda manhã de carro pela cidade e tb pelos sites pra saber se alguém tem alguma notícia. Fora o fato de ligar periodicamente (2x por semana) para o CCZ. Tudo aqui da cidade de Dourados/MS. Sinceramente, estou quase sem esperanças e não sei mais o que fazer. Sou cachorreira convicta, amo meus bichinhos e estou tomando remédio contra depressão pois estou muito triste mesmo, sentindo falta dele; sem saber se ele está bem, se está se alimentando, enfim... Até minha filhinha, que é a dona do cachorro está tristonha.
Tudo que mais quero é achar meu viralatinha de volta, peguei ele das ruas todo craquelento e tratei, deixei ele lindo que povo até perguntava de que raça era, uns diziam que tinha um fox paulistinha igual à ele (sendo que ele é SRD).
Ainda tenho uma pontinha de esperança de que uma alma bondosa vai se tocar e vai devolvê-lo pra mim pq não é possível, acho tudo que é vira latas menos ele. Alguém deve de estar com ele, só pode!
Quem souber informações, favor ligar para
Roberta.
(67) 9998-7458 9999-4933 3423-0736

GRATIFICA-SE quem entregar o animal.