Poodle Flor e consulta no vet

Vejam as fotos da Flor (post anterior aqui) no dia da consulta na Uniderp, como ela estava apática...

Na quarta-feira à noite, depois do banho medicinal e tosa que a Dra. Vilma (Hospital do Animal) deu na poodle, ela foi levada no outro dia na Uniderp pra fazer exames. A Dra. Vilma deu 'uma geral' mesmo, ela foi tosada e ficou sem carrapato e sem pulga.

Então, na semana passada (quinta-feira à tarde) a poodle que a Tabhita chamou de 'Flor' foi examinada na Uniderp, fez exames de sangue e raio-X. Passamos a tarde toda de quinta-feira com ela e foram mesmo verificados problemas ortopédicos nas patas traseiras e uma inflamação na pata dianteira. Foi receitado um antiinflamatório.

Como não tínhamos pra onde levar a cadela, ela teve que ir pro meu apartamento. Tive que deixá-la presa num quarto, pois além dos meus 4 gatos, ainda tem a frajolinha Lilis que também foi resgatada e está sob meus cuidados.

Na sexta-feira achei melhor levá-la no meu trabalho pra ela não ficar sozinha e ficar estressada com tanta mudança de rotina. Minha mesa é no canto da sala, então ela ficou bem quietinha deitada no meu pé. Mas tadinha, era só eu levantar que ela queria ir atrás. Acho que ela ficou traumatizada pelo abandono e tem medo de ser abandonada novamente.

Passou o fim de semana, passeou de carro, conheceu um amiguinho (cachorro da minha cunhada), tomou sol e agora está bem melhor, mais alegre. Ela só faz as necessidades na grama, não faz dentro de casa de jeito nenhum. E já está ciumenta...

Agora sim, deu superlotação na minha casa... rsrsrsrs