Cachorro porte grande para adoção - Dourados-MS

Recebido no email:


"

Olá pessoal,

 

Esse cachorro da foto foi abandonado em frente a uma propriedade rural em Dourados-MS (provavelmente bem longe de sua antiga casa para que não pudesse voltar), estava muito magro, assustado, com marcas de corda ou outra coisa que usavam para amarrá-lo.

 

Ele foi resgatado e levado para um lar provisório... Já está até mais gordinho e nasceu pêlo no pescoço onde tinha marcas de corda, se adaptou muito bem e está pronto pra ganhar um novo lar.

 

Além das fotos, tenho como descrever algumas características:

 

Trata-se de um cachorro ainda filhotão (acredito ter perto de um ano de idade), macho, de cor preto e branco, muito esperto, extremamente dócil, é acostumado a se alimentar de comida... Mas estou tentando que ele coma ração, misturando com um pouquinho de carne e tem dado certo, adora a companhia de outros cachorros... Chega a ficar triste quando fica sozinho, convive bem com gatos, gosta muitoooo de correr por isso precisava de um lugar com espaço... Um sítio ou uma chácara seria perfeito, a única coisa que notei é que ele não gosta de coleira, nem corrente ou nada parecido, tem verdadeiro trauma de ficar preso, amarrado, ou em lugares pequenos (quando chegamos de carro em casa temos que colocar ele no corredor, só para abrir o portão e ele não tentar fugir, e ele faz o maior escândalo). Até para dar banho nele não pude prendê-lo... Ele gosta de se sentir livre.

 

Estou à disposição para quem quiser conhecê-lo e tiver condições para adotá-lo... Ele está em Dourados-MS e pode entrar em contato com ALINE pelo cel (67) 9912-0847 ou enviar email para clubedoviralata@gmail.com. Fico triste de não poder ficar com ele... Mas na esperança de encontrar um lugar melhor e que ele continue recebendo o mesmo carinho.

 

Agradeço a todos pela atenção!

"