CASO URGENTE - CACHORRO ABANDONADO PRECISA DE UM LAR, MESMO QUE PROVISÓRIO

ELE FOI ADOTADO!!!

Recebi esse apelo por email e estou divulgando. Quem puder ajudar, entre em contato com a Márcia. Acredito que este animal seja de Dourados-MS.

"Olá eu conheci esse cachorro (que dei o nome de Tripé) na rua, ele é saudável, mas, só tem 3 patas além de varias marcas de maus tratos e sobrevive morando em baixo de um sofá velho na rua.
Levo comida para ele todo dia, mas precisamos urgentemente encontrar um lar para esse cachorro especial que já sofreu tanto, pois as pessoas da rua onde ele fica querem matá-lo, pois estão incomodadas com a presença do animal e acham que só pq ele não tem uma das patas ninguém vai adotá-lo.
Esses dias tiraram ele de lá e amarram longe para que não voltasse... mas ele conseguiu  voltar para seu lugarzinho em baixo do sofá. Infelizmente eu nao posso ficar com ele, por problema de espaço, ja tenho bastante cachorro em casa, mas quero fazer um apelo a quem gosta de animais: NÃO DEIXE ESSE CACHORRO ABANDONADO,
SOFRENDO E ESPERANDO O DIA QUE ALGUÉM VAI TIRAR SUA VIDA..
Ele está precisando muito de ajuda, é muito dócil e carente se alguém puder adotá-lo ligue para mim, meu nome é Marcia o telefone é (067) 3423 4570".