CHOWCHOW da ANGEL perdido - Campo Grande/MS

ENCONTRADO!!

Pedido de ajuda pra encontrar esse cachorrinho. Qualquer informação entre em contato no email angelica.emilane@hotmail.com ou nos telefones abaixo.



"
Oi Amigos,
Amados, meu cachorro querido sumiu!!! Estou desolada, desesperada, quem me conhece sabe que amo muito meu cachorrinho. Gostaria que me ajudassem a procurá-lo, com informações e Orações também! O meu cachorrinho estava na chácara cujo dono de forma irresponsável, deixou-o sumir (Chácara do Branco).
Ele sumiu nas mediações do Posto Teruel, Bairro Chácara das Mansões, HARAS Nevadada.
Ele atende por "HUCKY"
Raça: mestiço de CHOWCHOW
Idade: aproximadamente 2 anos
Porte: Médio
Características: Peludo, da Língua Roxa
Comportamento: Dócil e extremamente educado
Possui CHIP na Orelha

** Ele não pode ficar ninguém, pois necessita tomar remédio todos os dias, faz tratamento caro para Displasia Coxofemural que tem nas ancas.

*** Oferecemos RECOMPENSA (estamos dispostos a tudo para tê-lo de volta!). Por favor, qualquer informação me avise, nos ajude ele é muito importante pra mim e pra minha família

CONTATO-HUCKY (Angélica ou Antônio)
(067)3363-7804
(067)9103-7436
(067)9985-1309
"