Lassie adotada!!

Abaixo palavras da Luana, protetora da Lassie:
"
OI pessoal...Quero agradecer junto à Lassie todo o apoio que tivemos durante esse período que ela ficou conosco... Agradeço ao CãoPartilhe e Abrigo dos Bichos, amobs de CG que passaram o email para seus contatos... Agradeço à todos que nos ajudaram de alguma maneira!!!!!
Estamos eternamente gratas!!!Abraços!!!
Luana
"
­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________

Cartinha da Lassie:

"
Boa tarde pessoall..
Estou de voltaaa...
Após enviar um email a todos e, torcer para encontrar um lar... Através deste email, recebemos 2 ligações de CG, com interesse em me adotar... Mas como era em CG ficava complicado o transporte... Tava empolgada e, ao mesmo tempo "meio assim" com isso... Esperei mais um dia e, recebi a notícia que seria adotada!!!! Iupppiii... Recebemos uma ligação de uma moça que já adotou uma amiguinha esses dias e, ficou muito comovida e, também quis me adotar!!!! Ihuuuuuu... Vou ter amiguinha pra brincarrr!!!!!
As tias passaram todas as informações necessárias, passaram um questionário (longooooooo), uma ficha de adoção e um cadastro (muito importante) pra ela preencher e, ficar ciente sobre adoção, cuidados... Se eu falasse essa linguagem das tias, ia dizer "escuta aqui, vocês não querem ser adotadas comigo?"...kkk... Nunca vi tanta recomendação, conversa... Papel...kkkk...
Pessoalll... Fui adotada sexta - feira (31/12/2010), à tarde e, passei a virada do ano com meus novos tutores!! Estou bem... Estou me adaptando com meus novos tutores, aos novos cheiros... barulhos... é tudo novo por aqui!!! Mais estou feliz!!! Pelo menos, tenho certeza que para as ruas, nunca mais eu volto!!!!
O que me deixou meio tristonha foi deixar o Donato e as tias!!! Uma tia foi me ver cedo na sexta, me fez carinho, conversou comigo... Me deu beijinho!!! A outra tia também ficou sentida, fez carinho... Eu senti que elas me amavam, ou melhor, me amam!!
Daqui uns dias, eu mando outro email contando da minha adaptação para todos!!!
Quero agradecer de coração à todos os que me ajudaram, que passaram o email falando sobre mim... À todos que torceram e rezaram por mim!!! Eu sei que muitos devem ter feito um pedido pra São Francisco... Não só pra mim, clarooo!!! Obrigado mesmo!!!
Lambidas e fucinhadas bem carinhosas!!!!
Lassie
"
_______________________

Esperamos que os novos protetores cuidem bem dela pro resto da vida e sejam muito felizes juntos! Parabéns a todos que participaram dessa feliz adoção, seja enviando email a seus contatos ou colocando a mão na massa!
Um feliz 2011 pra todos nós!