Meus filhos!! São os mais lindos!! rs

KIKA
TOM
TOM
SAPECA
TOM E SAPECA
LINDINHA
LINDINHA
KIKA
Tenho 4 gatos todos castrados, 3 fêmeas e 1 macho. Todos pegos da rua e agora são muito amados por mim e minha família, inclusive da titia Letícia que insiste em dizer que os delas são mais lindos...rss!

A mais velha é a Kika(1), toda malhada de cinza escuro com branco, foi encontrada muito pequenina ainda em cima de um pneu de um carro na rua, peguei mais que depressa e hj é uma gata linda e saudável!! Antes disso eu tive o Nick que morreu de PIF.

Depois minha querida amiga, Letícia, me apresentou a família da Mimi que ela encotrou no Parque dos Poderes, 5 filhotes lindos iguais a ela, não teve jeito, fiquei com um casal, o Tom(2) e a Sapeca(3), hj com 2 anos e meio. E para não faltar, veio a Lindinha(4) com +/- 6 meses para minha casa, filha da Mimi tbém.
O nome Sapeca, vc já sabe o porquê, né?? É danada demais, brinca até hj com bolinha de papel e faz pãosinho antes de dormir. O Tom, é o mais gordo e o mais preguiçoso, falam que ele é o oposto da sapeca, sei não...rss! Sou apaixonada por ele, ele me conquistou desde filhote ainda, eu já sabia que ele seria meu.

A Kika é mais arisca, mas quando está em casa é muito carinhosa e meiga, super delicada!
Já a Lindinha não precisa nem chamar pra entrar em casa ou subir no colo, ela entende tudo e mia o tempo todo, já demonstrou o quanto ela gosta de mim numa ocasião triste que passei, ficou o tempo todo ao meu lado e depois fez xixi na cama da minha mãe, tipo pra se vingar de mim...rss. Ela só não gosta que pega no rabo dela, fica bravaaa...rss!

Ahh!! Tem a Pituxa, uma pincher que encotrei num terreno baldio, quem cuida dela é a minha paraguaia (mãe), hj está recuperada dos maus tratos que recebeu da rua e é a paixão dela.

E essa é a minha família! Lindos né?!


Juliana Taveira