Email do Sr. Luiz, adotante da Meg:


Se você clicar em cima das fotos elas aumentam:

Email do Sr. Luiz com fotos para a voluntária que ajudou no resgate da Meg (ex-princesa, veja os posts aqui e aqui). Achei muito interessante essa outra realidade, por isso pedi autorização a ele para postar o email e as fotos. Veja abaixo:



"
Estou a 2 meses em Miami, volto daqui 1 mês, quando mandarei retirar o pino da Meg, que está muito bem tratada pelo meu filho que ficou cuidando dos cães!

Falou-me que ela está com a perninha dura ainda (só vai ficar normal apos a operação que farei quando chegar) e mais rápida que as outras, e fica o dia todo brincando com minha poodle de 2 anos!

Envio fotos de uma das inúmeras praças que por aqui existem, para as pessoas levarem seus cães. Os pequenos são separados dos maiores, há lagos para nadarem com água corrente e bebedouros para adultos, crianças e cães, tudo num só como mostra a foto!

O cão que aparece entrando no lago é de uma raça africana, serve para vigiar fazendas contra ataques de animais, normalmente cada fazenda tem vários cães, são enormes, chamam Rodesia não sei o quê!!

As lojas de produtos animais aqui são de assombrar pelo tamanho, minha filha me levou na maior, sem exagero, pode somar todos os pets de Campo Grande que não chegam perto! Em tamanho e variedades de produtos!

Aqui não se vendem cães, se vendem, são de criadores licenciados. A imensa maioria das pessoas tem cães de doação (como minha filha), já vêm castrados, com chipes de identificação e vacinados!

Fui num lugar de doação, a maioria era de cães grandes, que tem mais dificuldades de serem adotados. Tinha cães para todo gosto, a funcionária que estava no local informou que no final de semana saem quase todos!!

Sou fã de dobermann e vi um no centro de Miami com uma senhora, foi o maior dobermann que já vi na minha vida, era do tamanho de uma fêmea de Dog Alemão! No abrigo havia uma ninhada de dobermann para doação.

Para nós que gostamos de ajudar cães, ficamos tristes de ver a diferença que eles tratam os cães abandonados aqui e no Brasil!! Aqui eles ajudam mesmo, não precisam ficar pedindo pelo amor de Deus para ter ajuda!

Volto no meio de fevereiro, e voltarei a ajudá-los!! É uma pena não ter um local como aqui, em que não se falta recursos nem gente para ajudar, só que a diferença de riqueza é gritante entre o povo daqui e daí, a diferença mora aí!!

Aquele abraço
Luiz Antonio
"