Meus gatinhos!!


Essa é a cambadinha que tenho em casa. Moro em apartamento com essas 4 fofuras! Todos castrados.

A Nina é a mais velha (tricolor), tem 10 anos. Trouxe-a da casa da minha mãe com o Bino (que virou estrelinha). Adora leite e não gosta de colo, nem de tomar banho. Mas conversa bastante e é muito dengosa. Já foi bem gordinha, mas agora emagreceu um pouco. Acredito que come menos devido à idade.

A Mimi é a siamesa fofucha linda! Foi resgatada no Pq dos Poderes em 2008 com seus filhotes que foram doados e ela ficou. Algumas pessoas até se interessaram, mas nunca vieram vê-la, então fiquei com ela e não dou mais! O xodó dela é meu marido, é só ele a pegar no colo que ela fica toda derretida. Coisa mais sem vergonha que ela, só o pretinho! Tem por volta de 5 anos e adora brincar com um bichinho de pelúcia desses de chaveiro.

O Preto (que ficou chamado assim mesmo) foi encontrado no meu condomínio bem pequenino e com a patinha machucada em novembro de 2009. Não tive coragem de deixá-lo sem cuidados e levei pra casa. Mais um pretolino que ninguém se interessou. Agora ele é o meu xodó! Dengoso demais adora água de torneira e se molhar no chuveiro quando está muito calor. Sim, ele se molha! Aonde eu vou, ele vai atrás. E é terrível de arteiro!! Todas as artes são sempre dele!!

E a Pretinha foi a última a chegar. Encontrada no Pq dos Poderes em setembro de 2010 muito magra e barriguda (acredito que era de verme, pois foi castrada e não tinha filhotes). É miudinha, talvez não tenha crescido por causa da desnutrição. Ela é a companheira de brincadeiras, sonecas e brigas do Preto. É dengosinha e adora brincar de lutinha com chinelos.

E essa é a minha família animal!!
Beijos, ronrons e lambidas a todos!