Poodle toy macho branco perdido - Campo Grande/MS


Perdi um poodle toy, branco, macho, que atende pelo nome de Bob.  Quando ele sumiu usava uma gravata laranja, tinha as patinhas e focinho tosados tipo toalete. Ele é muito dócil e tem apenas 10 meses.

Ele sumiu dia 10/12/2010 da rua: Jornalista Belizário Lima, próximo ao cdl. Eu só fiquei sabendo do sumiço dele quando voltei dia 18/12/2010. Andei ao redor e encontrei as pessoas que o acharam na rua, ficaram com ele uns dias, mas como não apareceu ninguém, o deram p/ uma menina lá da AV: norte B: coronel antonino e de lá ela fala que ele sumiu, mas não sei se realmente é verdade... E se ele continua nas imediações, já fomos ao bairro, batemos de porta em porta, colamos cartazes, até na TV eu já fui e nada... Estamos a 30 dias na procura, e ainda temos esperanças. Dei ele de presente ao meu filho! Então peço a quem encontrou, ou até mesmo quem comprou um cachorro com essas características do dia 10/12/2010 em diante pode ser que seja ele. A gratificação que estamos  dando por ele, é bem maior do que pagamos, tudo isso é p/ ver a alegria e o sorriso do meu filho, estamos todos com saudades... GRATIFICAÇÃO: R$ 500.00

Por favor entre em contato: (67) 9261-9543 / 3388-3275 Luciana. Campo Grande/MS