Gatinhos lindos pra adoção - Campo Grande/MS

ADOTADO!!


"
Tenho paixão por animais, especialmente gatos. Atualmente tenho 6 adotados, todos castrados e vacinados. Alem dos meus "filhos" recebo a visita de alguns moradores felinos das proximidades no horário das refeições.

Em outubro uma gata que estava gestante na época começou a frequentar a minha casa e acabou tendo os filhotinhos lá. São 5 lindos e saudáveis gatinhos. A mãe é muito arisca e brava e não consigo pegá-la para fazer um carinho, mas os gatinhos são muito carinhosos. O problema é que não tenho como ficar mais com esses 5 gatos. Como faço para conseguir um lar para eles?? Já me disseram que posso levá-los para o CCZ, mas só de pensar na possibilidade deles serem eutanaziados eu me apavoro. Preocupa-me, pois as pessoas ainda têm muito preconceito com relação a gatos...

São 5 gatinhos que estão agora com 3 meses. São 4 machos e a única fêmea é essa branco com preto que aparece no primeiro plano.

Meu celular para contato é (67) 8135 6564. Eu me disponho a entregar em qualquer parte da cidade. Nauria Silva.
 "